segunda-feira, 27 de julho de 2009

fim de semana perfeito!

E foi mesmo!

Rafael passou o sabado e domigo todinho comigo e com a Beatriz.... foi td de bom! ter meu marido em casa e a beatriz ter o papai dela em casa NÃO TEM PREÇO :-)


estava um frio de rachar mas foi maravilhoso te-lo conosco. Normalmente ele passa o sabado na empresa trabalhando fazendo suas horas extras pra garantir nosso bem estar, desta vez ficou em casa.

Fomos no centro comprar roupa de frio pra Beatriz e ele aproveitou e deu meu presente de dia das mães - uma maquina de costura- digo pra todos amei! eu mesma pedi e fiquei toda toda!
nunca costurei na vida mal sabia pregar um botão mas to pronta pra "brincar" com meu brinquedo novo :-). Já fiz meu primeiro conserto, um casaco que estava com a costura aberta. Sei que terei pouco tempo mas tenho todo tempo do mundo e nao tenho pressa, aos poucos vou fazendo minhas coisinhas, coisas pra beatriz, pro Rafa, etc.



Olha a foto da Beatriz toda contente porque o papai estava passeando conosco.E o papai lindo no retrovisor do carro hehe.







quinta-feira, 23 de julho de 2009

dedão na boca (do pé) :-)



Todo mundo diz que é normal....que todo bebê faz isso e se nao fez ainda vai fazer...


Mas qdo eu vi pela 1° vez é muita emoção e saber que eu fui a primeira a ver e saber que nao foi a baba, nao foi a tia da creche, da escolhinha qu viu....isso não tem preço!!!!!!!!


É lindo, para os outros pode ser normal mas pra mim foi motivo de festa e é claro fotoooo muita foto até conseguir a foto certa com o dedão na boca :-). E ainda nao consegui hehehe






obrigada meu Deus por me permitir ser mãe 24 hs do meu dia!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Padrinho em casa


O Padrinho da Beatriz, meu cunhado Hallan veio nos visitar, aproveitou uma viagem de negocios e ficou hospedado em casa, pra nossa alegria, pois adoramos ter visitas em casa!


Pena que ficou só um pouco né padrinho? mas tá bom, deu tempo de tirar algumas fotos e gravar um video hehe.







sábado, 18 de julho de 2009

Todo dia muda!!!



Fiz vários videos, mas este foi o melhorzinho.....filmei com o cel deitado...rs os proximos eu melhoro. Ela tá rasgando um folheto daqueles de supermercado, de promoção...


Cada dia percebemos o desenvolvimento dela, é fantástico tento registrar tudo, mas nem tudo dá pra filmar ou fotografar...sem dizer que não é a mesma coisa só estando ao vivo com ela pra ver tuuudoooo hehehehe. Neste vídeo ela esta sentadinha no sofá eu de um lado e almofada do outro...e cuidando pra não cair hehehe ela sentada mas com apoio e brinca com o que estiver por perto...controle da tv, brinquedos de borracha(mordedor), fralda etc etc...até com o próprio sofá ela fica passando a unha :-) .


obs: não tenho uma camera digital...td no celular hehehe mes que vem vamos comprar no paraguai(kkkk) urgente!!!!


Só sei que cada dia ta mais gostoso passar o dia com minha princesa!
bjss

quinta-feira, 16 de julho de 2009

matrimonio! comemorando 3 anos!!








Isso mesmo, parece pouco né? mas pra nós que a cada dia nos amamos mais e mais parece que fazem mais anos... foi em 15 de julho de 2006...



Saimos pra jantar, mas foi rapidinho, pq a beatriz estava com sono...fomos comer yaksoba num restaurante que tb serve sushi, estava muito gostoso, pena que a bebe nao aproveitou nada estava doida pra ir embora hehehe, nem conseguimos tirar foto lá, mas tiramos qdo chegamos em casa. e postei aqui para verem nossa família feliz...a Beatriz foi nosso presente de aniversário de casamento! e que presentão!




obrigada meu Deus por esta riqueza em nossa vida! amém!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Padrinhos

Este domingo fomos convidados a sermos padrinhos do Oscarzinho, filho do casal Chris e Oscar, nossos amigos, ficamos grávidos juntos com 33dias de diferença...hehehe.

Oscarzinho com 6 meses(30-12-08) e a Beatriz com 5 meses(03-02-08).

Nossa é muita felicidade ser madrinha será meu segundo afilhado e o 1º do Rafa, sabemos da responsabilidade e sabemos que é bom demais ter um afilhadinho tão lindo!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

5 meses de Beatriz é dia de alegria!

Hoje foi dia de muita alegria, porque a Beatriz completa seus 5 meses graças a Deus com muita saúde e alegria! Isso foi comprovado na visita à pediatra hoje. A drª Jussara novamente espantada com a evolução da Beatriz, por já estar ficando sentada, peso super bom, altura e piscomotricidade tudo muito bom! Ela nunca chora na consulta mas hoje a drª demorou um pouco pra conseguir ver a garganta dela e aquela espátula que aperta na língua por mais gosto de tuti-fruti que tenha nao foi legal, chorou...rsrsrs mas logo passou, acabou ganhando de presente o motivo do choro ( a espátula) hehe.

Ah... passamos no Wal-Mart e compramos um novo brinquedo pra Beatriz um bichinho tipo pelucia pra ela morder e apertar...é um porquinho todo cor de rosa...

Presente maior que este não há saber que estamos cuidando bem de nossa filha, eu e o Rafa que sempre nos acompanha desde a consulta na ginecologista qdo iniciei o pré-natal, ele fica todo orgulhoso e eu tb é claro..:-)

veja os dados:
idade: 5 meses
peso: 6530kg
estatura: 64,5 cm
perímetro cefáfico: 42,5

Hoje tb foi um dia muito bom pois recebi a noticia de que deu certo meu acordo trabalista, graças a Deus! Não quero citar nomes mas sou muito feliz por saber que tenho pessoas que sinceramente gostam de mim, sou muito grata a estas pessoas que não pouparam esforços pra me ajudar para que pudesse ter o conforto de receber meu seguro desemprego durante pelo menos uns 5 meses, yes! mais uma vitória dada por Deus! amém! Agora posso ficar tranquila e cuidar da Beatriz as 24hs do dia sem preocupar se estava fazendo o certo ou errado em para de vez de trabalhar pra ser mãe.

Deus abençoe a todos!

Postagens populares