sábado, 26 de fevereiro de 2011

Notícias


foto: Praia Grande-SP arquivo pessoal

Sem tempo pra postar, mas estou preparando uma postagem especial para o mês de fevereiro, pois quero registrar aqui o qto ele é importante e em especial este ano esta sendo pra nós: Babi, Rafa e Beatriz!

Aguardem voltarei com fotos!

Quem quiser pode ver algumas fotos no Orkut e Facebook!
Desejo que o seu final de semana seja perfeito e abençoado por Deus!
Muita paz, alegria e saúde na sua casa!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Declare seu amor à Ortopé, Ganhamos!!!!!!!

Estamos tão felizes aqui em casa!!!
Pela segunda vez, porque a 1ª vez foi quando recebemos a notícias de que fomos uma das ganhadoras da promoção DECLARE SEU AMOR A ORTOPÉ, na qual enviamos o vídeo abaixo e a Beatriz vai receber um calçado por mês durante 12 meses, e hoje chegou o primeiro!! Veio junto canetas, lápis, um estojo super fofo, marcadores de página e um livro pra contar história com dedoches!! vejam as fotos:








Fiquei tão emocionada, desde já agradeço a Ortopé, pois tudo o que eles fazem é lindo e de qualidade!E isso à quantos anos hein!?

OBS: Ninguém pediu pra eu postar nada, realmente vim aqui dividir esta alegria com todos vocês!
Participem também, sempre tem uma promoção legal eu participei através do Facebook http://www.facebook.com/ortope

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

32 anos!

Este dia chegou, e esta idade também e não tem como fugir... hehehe

Dia 12 de fevereiro de 1979 às 14hs nascia esta que os escreve, eu mesma Bárbara! Ou como minha família me apelidou desde de bebê: Babi.

Sei que estou devendo notícias às minhas leitoras e amigas, pessoas novas que vieram me seguir fiquei tão feliz em saber que vocês não esqueceram de mim, e saibam estou lendo todos os comentários pois chegam todos no meu e-mail.

Mas confesso que estou usando mais o facebook, porque lá funciona como um micro blog, a postagem das fotos é mais rápida, e vejo as pessoas comentando,quer dizer curtindo né.

Pode ser preguiça sim, mas também a correria que estou passando não sei explicar, mas parece que meu dia está encurtando, ou talvez a Beatriz não tem dado muito tempo.

A festa de aniversáro da Beatriz foi bem legal, foi dia 05-02 lá em araçatuba convidamos tanta gente e foi tão pouca, mas mesmo assim foi bem animado e o mais importante é que a aniversariante se divertiu muito!

Vou tentar me atualizar olhando blogs da minhas queridas amigas que estão sempre por aqui e das novas amigas seguidoras! obrigada pelo carinho! bjs a todos e Deus abençoe a todos que por aqui passarem!


fotos: Eu prestes a completar meu 32 aninhos...hehe e 1 das centenas tiradas na festinha da Beatriz.



Postagens populares