terça-feira, 2 de dezembro de 2008

cansadinha.....

Oi gente...hoje segundona...voltei ao trabalo ontem e sádabo nem acessei a net....
bom hoje meu dia foi muuito agitado...sabe voltei ao trabalho apos 2 semanas de repouso hoje estava meio perdida no trabalho....meu "chefinho" veio me pedir pra faz 1 hora de almoço...pensa se a hora do almoço que mais preciso....meus pés inchados....é pra acabar né...mas td bem fiz correria o almoço.
dai a tarde tivemos um evento lá no sebrae...foi um corre corre fiz td errado...rsrs pensa numa pessoa que nao deveria ter ido trabalhar..hehehe estava toda atrapalhada....rs

fui na Obstetra...boas noticias!!!!
Bem a Betariz já parou de querer vir ates da hora e meu colo de utero deu uma engrossada, quer dizer que posso voltar a trabalhar normalmente...ela só recomendo não fiar estressada e não ligar pro que o chefe fala...ou seja não ficar nervosa no trabalho sempre pensando no bem da minha bebê!

Claro que o Rafa papai babao foi junto...hehehe ele foi em todas!!! engordei somente 900gr em 1 mês...rs
meu utero esta medindo 31 cm...a médica disse que minha barriga creseu bastante...rs
passou um pedido de ultrassom com doppler e retorno na consulta dia 15.

agora vou comer e dormir....
bjssssssssss

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...