quinta-feira, 31 de março de 2011

Agora tá na hora da escola! Editado

Pra quem tem filho pequeno e assiste a Discovery Kids deve ter assistido a série Sid o Cientista, foi um dos incentivos para a Beatriz resolver que tá na hora de ir pra escola, ela ama música, pode ser até uma propaganda de sabonete ou produto de limpeza, ela para para ver e se gostar sempre que escuta para tudo pra poder cantar junto. Voltando ao Sid o cientista, então ele canta uma musiquinha para cada momento do seu dia e quando realiza seus afazeres, e quando a mãe dele o leva para a escola ele canta: Te amo, voce é da hora, mas só que agora tá na hora da escola e então ele entra na escola e sua mãe manda beijo e acena de longe e a professora a "tia Suzi" acena para a mãe.

 E foi assim, chegou a hora em que mãe e filha (ah e o pai também) sentiram que estavam preparados para esta nova fase.
Olha que fofura minha bebe com seus quase 26 meses de uniforme com a tia:

Ela chorou um pouquinho só no primeiro dia, mas a tia disse que não demorou e ela brincou ( não duvido, porque é o choro que começa e para rápido esse eu já conheço), claro que cheguei em casa e fiquei com o telefone sem fio e os celulares tudo à mão e rezando minhas orações pedindo pra Deus se estaria fazendo a coisa certa. Tá eu chorei, mas só um pouco hehehehe
Ah e ela vai pro colo da tia (e até fala o nome dela certinho já, e olha que não nome comum) , manda beijo e dá tchau pra mim viu!

Ela foi ficando gradativamente até ficar as 4hs,coloquei meio período por enquanto,até minha vizinha já percebeu mudança na Beatriz e eu percebi que ela está mais elétrica, com todo gás hehehe ao ponto de não querer dormir a tarde, brincando sozinha com seus brinquedos, mais independente e a cada dia que passa vou observando novas atitudes, por enquanto só coisas positivas graças a Deus.

Aos poucos vou relatando já que aqui é o nosso cantinho!

Continuem nos visitando, breve mais novidades para este ano!

Editei porque a Ana deu uma dica muito importante e realmente vim rapidinho editar porque quando postei a foto fiquei preocupada mesmo em expor o nome da escola. Obrigada pela dica Ana!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Natação é um sucesso!

Vim dar uma ótima notícia sobre a natação da Beatriz. Ela está amando, canta as musiquinhas com a professora, ainda a professora fala pra ela cantar bem alto quando ela vai pro seu colo (mais um avanço, já que nao ia no colo de ninguém), até as mães dos outros bebês na ultima aula ficaram encantadas quando ela cantava todas musiquinhas certinhas e é claro bem alto hehehehe.

A piscina é daquelas que começa raso e vai ficando fundo e o raso fica na altura das axilas dela, uma das atividades é caminhar sozinhos nesta área, pegando brinquedos, brincando e aprendendo a equilibrar-se, a Beatriz está descendo subindo a escada da piscina sem ajuda nossa. Pensa na mamãe babona e toda orgulhosa. Olha ai na foto:
ultima aula, aqui em pé na parte rasa, esperando a mamãe descer a escada.
E é isso, se der certo tento colocar as notícias em dia, senão...Bola pra frente e somente notícias daqui pra frente mesmo!

Hoje vamos visitar uma escola perto de casa pra colocar a Beatriz, mas depois pretendo postar sobre este assunto.
 Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana!

terça-feira, 1 de março de 2011

Fevereiro um mês muito importante (também)

Como citei na postagem anterior, o mês de fevereiro é especial, mês em que eu nasci, Beatriz nasceu e outra data que creio não ter compartilhado com vocês o dia 17 de fevereiro.
Em 17 de fevereiro de 2003 eu me mudava para capital sul matogrossense para uma nova vida, após um namoro à distância com o Rafael que é hoje oficialmente meu esposo, resolvemos viver juntos debaixo do mesmo teto. Como alguns diziam agora seriámos namoridos, mas conseguimos assim como Eduardo e Mônica "batalharam grana e seguraram legal a barra mais pesada que tiveram" até que ficamos noivos e em 2006 casamos como manda o figurino e passamos a lua de mel com nossa vida em dia tudo quitado com nosso esforço e a graça de Deus.

  Espero que todo mês seja como esse, não paramos um final de semana se quer!
Agora abaixo as fotos que marcaram nosso mês de fevereiro de 2011conforme prometi, fotos Aniversário Beatriz em casa e depois no buffet, meu aniversário almoço e festinha em casa amigos com direito a caretas e brincadeira de sombra e saltos e muita dança, aniversário do primo do pai do Rafa o Gabriel em sua festa de 60 anos(dia seguinte o meu aniversário) o Rafa ficou realizado pois encontrou parte de sua família que ha anos não via. Depois final de semana em Praia Grande-SP foi importante pois fazia quase 1 ano que não íamos a praia e pra fechar com chave de ouro Hopi Hari e foi a 1ª vez da Beatriz no parque temático e a 2ª vez minha e do Rafa já que passamos por lá em nossa lua de mel.

Além de outras fotos pra registrar momentos como eu amamentando, a foto da minha pequena desenhando na lousa ela diz que  estava desenhando o rosto do Doki (cachorrinho do canal Discovery Kids) fiquei tão orgulhosa, hehehe coisas de mãe!



 
enfeite de mesa feito por nós, tinha bala de coco e ovos de chocolate






com meus irmãos sobrinhas e meu afilhado que não queria sair do colo hehe

vovó Fatima (paterna)

avós Marlene e Benedito(maternos)

Padrinhos da Beatriz Hallan e Regiane com Pedro e no meu colo meu afilhado Oscarzinho hehehe

abriu os presentes antes de dormir e aqui brincando com a prima Anna Luiza


registrando aqui nosso momento amamentação


minha cumadre Chris vieram de outro estado pro aniversário, nessas hora é que aprendemos a valorizar as pessoas certas

almoço dia do meu aniversário



eu feliz com meus 32 aninhos


juntos desde 30-12-01 grudadinhos desde 17 de fevereiro de 2003


aniversário do gabriel 60 anos

aqui foi a primeira vez que deixamos a Beatriz num espaço kids do restaurante no dia do meu aniversário, foi estranho ve-la brincando sozinha tão independente kkkkk

momento costureira kkk reformando umas roupas

minha desenhista, 1 olho e ...

outro olhos e o rosto do Doki hehe




castelo feito pelo papai em alguns minutos e em 1 segundo a Beatriz derrubou kkk



1ªvez também que Beatriz foi num brinquedos destes que sobe e desce (tinhamos medo dela querer sair no meiodo percurso,pais bobos rsrs)

Hopi Hari



não curtiu muito o carrossel



dentro da cabine da Roda Gigante

primeiro Teatro Alercrim


não aguentou esperar o Cine 3D dormiu de tão cansada

barquinho




dormiu...


2ª roupa

1ª roupa

o convite

Espero que tenham gostado das fotos, e espero que eu não demore a voltar a dar notícias nossas hehehehe
fiquem com Deus!

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...