terça-feira, 19 de julho de 2011

Lua de Mel outra vez?


Nem tanto... lua de mel “com o fruto” não é a lua de mel é viagem em família ;-)

Após 5 anos de casamento oficial (fomos "namoridos" de 2003 a 2006 e oficializamos em julho de 2006) voltamos a Monte Verde-MG.
Fiz suspense do presente do nosso aniversário de casamento, mas aos poucos o Rafa foi descobrindo depois de tantas dicas, já sabia que o presente seria viagem, ai a boba aqui inventa de fazer uma pesquisa de preferências com ele e pronto ele tinha as opções dos locais, mas se ele sabia, “soube fingir bem”...porque ficou emocionado com o presente.
No dia 15 sexta feira deixei um envelope com uma foto nossa do Casamento e um pacote com marshmallow e espetinhos, e escrevi um bilhetinho(do tamanho de uma A4) explicando que era pra lhe dizer o quanto o amo e estava relembrando nossa lua de mel em Monte Verde, pois fizemos o marshmallow na lareira do chalé.
Enfim quando chegou a hora de por o pé ou melhor a caminhonete na estrada a beatriz falou: Papai vamos comer marshmallow na viagem?-  ai ele encheu os olhos d’agua e disse: Em Monte Verde?- Eu Disse: Sim!!!!!!!! Já deixei a rota certinha e o GPS programado!
Foi uma viagem diferente comparada a lua de mel por vários motivos, mas foi maravilhoso poder estar lá e relembrar de tudo, e agora com a Beatriz compartilhando desta alegria conosco.
Era pra ser um “novo” casamento, iríamos entrar na igreja e fazer festa, mas não nos programamos com o devido tempo e de última hora além do gasto quase não haveria convidados na festa, então daqui 5 anos nas bodas de Estanho se Deus nos permitir vamos realizar nosso grande dia novamente!
OBS: comecei editar a fotos no picasa e perdi a paciência com a lerdeza da sincronização...ficou metade com marca d'água metade sem :P
"bilhetinho" deixado no protocolo da empresa em que o Rafa trabalha 

rodízio de fondue

primeiro paseio a  noite

friozinho a noite

marshmallow na lareira

primeira trilha da Beatriz
patinação no gelo, pena que os patins começam no tamanho 26, quem mandou ter pezinho 21

entre os bonecos de neve, mas não nevou! rsrs

chocolate quente pra esquentar

entre as pedras

no alto da montanha Chapéu do Bispo

nosso chalé verde claro

menina corajosa, passeou no pônei

princesa e príncipe

Doces, Doces amo e trouxe este de cocada branca com chocolate e é claro doce de leite amo d+

Sentamos pra comer pastel, enquanto Beatriz se divertia entre a Branca de Neve e os 7 anoes

Casinha dos esquilos

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sorteio Mary Kay by Dri Viaro

Adoro sorteio! Adoro maquiagem!
Bora participar mulherada!
As regras estão no blog da Dri Viaro


Mas faz um tempo que não capricho, acostumei com lápis nos olhos, máscara de cílios e batom...quando lembro...um pó compacto e blush!
E não é falta...tadinha minhas sombras todas abandonadas.

Mas sempre me deixo por ultimo...dai marido fica apressando....agora estou ficado esperta me arrumo primeiro pra depois trocar Beatriz hehehe
foto by driviaro.com.br
Olha a ultima vez que maquie p/ casamento...esqueci de passar batom....kkkkkk

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Missão não cumprida :-(

Não é a primeira vez que comento aqui no blog sobre minha vida corrida, sei que para muitas mães, mulheres, esposas, donas de casa, profissionais se eu colocar minha rotina, minhas atividades, meus planos aqui (coisa que nunca farei, pois não curto este tipo exposição no blog) muitas dirão que é pouco, mas cada um sabe onde o calo aperta.
Infelizmente não vou cumprir uma promessa de duas amigas mães e blogueiras: Tuka e Carla, já faz um tempinho menos de (1 mês ufa!) que me indicaram selinhos e meme musical.
A Tuka fez uma postagem maravilhosa com os selinhos e o meme (Tuka adorei suas preferências musicais!)vejam aqui: http://ktralhas.blogspot.com/2011/06/festival-de-selinhos-e-meme-musical.html super dedicada, ficou ótima a postagem,fiquei pensando, pensando e cheguei a conclusão que não ia ficar tão legal e pronto.
A Carla também me indicou um selinho vejam aqui super criativo: http://carlinhawm.blogspot.com/2011/06/selinho-ser-mae-e.html
Mas gente, sem querer ser uma péssima amiga blogueira já sendo, não vou dar conta de postar os selinhos (aos menos não por agora), os últimos que ganhei demorei séculos pra postar.
Então quero agradecer as amigas que pensaram em mim  quando indicaram o selinho e mais uma vez me desculpar. Espero que entendam.
Beijos fiquem com Deus!

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...