domingo, 30 de outubro de 2011

Falando da minha 2ª gestação...

Pois é minha gente, grávida pela segunda vez, tudo novo denovo. Mas confesso que sinto como se fosse a primeira vez...
Acho que está sendo um pouco pior, porque fico achando que minha barriga não está crescendo como deveria, parece que atenção de todos é menor só porque é segundo filho, etc etc e tals. Deve ser coisa da minha cabeça hehehe Espero que seja mesmo...rsrsrs
Fico pensando de como será quando fizer o chá de bebe, já sei vou sair no prejuizo kkkkk a não ser que faça uns 3 chás um em Campinas, outro em Araçatuba e outro em Campo Grande hehehe melhor não com certeza vou gastar mais do que ganhar...
Entre outras coisas, penso de como será o quarto deste bebê, de como será o dia em que for o dia do parto, a Beatriz, sim ela é meu grudinho rsrsrs É uma confusão na cabeça, porque ao mesmo tempo que penso nisso tudo, lembro que Deus está a frente de tudo e vai guiar a situação, Beatriz está ficando bem madura,vai na escola por meio período, dorme sozinha na sua cama e no seu quarto, está bem independente...até pra fazer xixi daqui uns dias sobe e desce sozinha da privada...kkkk brincadeira. Mas ela adora o colinho da mamãe e até na natação ela já está apta a passar para a próxima turma,mas eu não poderei entrar na piscina, oh God.
Mas enfim o blog também serve como um diário, como diria meu marido: lá vai você dizer: meu querido diário....bla bla bla bla...sim ele diz que meu blog é meu diário daqueles tipo com chavinha e tudo mais kkkk

Então pronto, estou aqui desabafando com meu querido diário, e voltarei pra contar muitas outras dúvidas...pois surgirão com certeza...
Até mesmo sobre como estou chateada com as coisas que vejo por ai falando sobre a escolha do parto...já vou adiantando tenho que respeitar meu corpo, não basta querer tenho que poder...

Minha "grande" barriga de 14 semanas kkk
Primeira foto barriga de Beatriz e a segunda do new baby ambos na mesma época gestacional, 3 meses.
Ainda conto com as amigas e leitores do blog para dar opnião sobre o nome do blog...

beijão fiquem com Deus e tenha uma linda semana com feriado na quarta! rsrssr

3 comentários:

Cristiane Pacheco disse...

Oi, tb sou mãe de dois e passei por muitas duvidas durante a segunda gestação. O meu maior medo na época era não conseguir amar meu segundo filho como já amava o primeiro. Esta duvida acabou no momento em que ele nasceu, pois passei a amar da mesma forma e com a mesma intensidade. Foram duas gestações completamente diferentes, a primeira muita duvida e muito medo do parto (parto normal). A segunda muito medo de perder meu bebe (problemas de pressão alta) e com sete meses nasce o segundo (cesariana). Por isso te digo curta cada momento desta gestação pois é única, não será igual a primeira, não compare as duas somente curta. Beijos e boa semana.

Tati Amorim disse...

Oi Babi Parabéns minha linda! Que Deus abençoe vc e sua família, que esse bebê venha prá acrescentar muitas bençãos prá vcs!!!
Olha eu sou mãe de dois meninos e a minha segunda gravidez foi tão festejada, foi totalmente o contrário da primeira, acho que os sintomas foram bem mais fortes, senti coisas que nunca imaginei passar na vida, mas meu bebê nasceu lindo e cheio de saude, depois tudo passa, a gente pensa cada bobagem né, mas é tudo coisa da nossa cabeça, são os hormonios viu..rs Curta muito sua gravides e seja feliz! bjss

Ana disse...

Imagino que a segunda seja mais fácil em algumas coisas mas as comparações devem ser inevitáveis né?
Acho que a primeira a gente fica envolta na novidade, tudo é surpresa. Até mesmo para as outras pessoas. Mas isso não significa menos importância. Aproveita toda experiência que vc adquiriu para curtir mais, se preocupar menos! Beijos!

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...