quarta-feira, 29 de abril de 2009

Primeira Noite

Esta noite foi a primeira vez que coloquei a Beatriz pra dormir no berço, no quarto dela...ai ai é tão bom deixa-la dormir na cama junto com a gente, mas melhor ainda ela ter seu próprio quarto e foi assim...
Na cama dos pais...hehe cara de sapeca, tinha acabado de acordar...hehe
aqui na cama dos avós em Rio Preto.
O Rafa trouxe uma camera daquela que tem em supermercados, lojas etc que filma e tem voz, ele instalou e colocou no dvd portátil, que ficou do meu lado...rs só assim mesmo viu, pq tinha comprado uma babá eletrônica que nao prestava, agora ficou bom pq posso ver e ouvir...hehehe
ela parece um anjinho dormindo no berço, dorme tranquila...acho que gostou do berço né? fiz td que me instruiram: coloquei uma blusa minha que usei um pouco pra ela sentir meu cheiro e a fralda que limpo a boquinha suja de leite....se ajudou não sei só sei que ela dormiu e esta dormindo durante o dia tb!

dormindo em seu berço

bjssss

terça-feira, 28 de abril de 2009

SER CANÇÃO NOVA É BOM DEMAIS!

Para quem não sabe a Canção Nova é uma comunidade de vida católica situada em Cachoeira Paulista-SP, eu conheci a Canção Nova através da minha querida avó (falecida em 2007) que escutava na época do Radio AM em Araçatuba, hoje a Canção Nova é um Sistema de Comunicação que sobrevive da divina providência, é um exemplo pra que ninguém desista nunca porque a Deus tudo é possível!

Como é possível sobreviver de doações?? a Canção Nova sabe o que é isso pois existe desde 1978, 1 ano antes de eu vir ao mundo, veja:
http://comunidade.cancaonova.com/como-nascemos/

Sou evangelizadora desta obra a mais de 10 anos, consegui que o Rafa, meu marido fosse também, e graças a Deus ele se apaixou por esta obra de Deus! Sempre alcanço graças através da Canção Nova, através do terço da misericórdia, orações...enfim...toda a programação da tv evangeliza!

Faço minha doação através do débito automático, agora eles necessitam de completar 50.000 novos sócios pelo débito pra garantir que a TV Canção Nova se transforme em TV Digital.


conheça a Canção Nova: http://www.cancaonova.com/, se puder ajude também, o seu pouco é muito pra ajuda-los.

Ser Canção Nova é bom demais!

sábado, 25 de abril de 2009

Feriadão 21 de Abril

Preguiça.... pecado capital...mas quem nunca teve que atire a 1ª pedra...hehehe

É isso mesmo estava com preguiça de postar aqui...hehe sabe como é muito assunto muitas fotos hehehe

mas vamos ver o que posso fazer....

to aqui e to no orkut colocando as fotos...lá tem mais de 1000 fotos.... quem quiser veja lá:


a viagem:
foi de certa forma calma...a beatriz é um anjinho...pra quem está com 2 meses e meio viajar 1600km(ida e volta) mas andanças pra lá e pra cá na casa dos parentes até que ela é super tranquila!

Mas viagem longa assim só depois que ela estiver com 6 meses achei que ela ficou cansadinha tadinha, bom

o importante é que foi bom demais!

Comi demais uma maravilha...e uma perdição ao mesmo tempo...hehehe estar na casa de mae, vó e tia é isso como come o tempo todo!!!


1ª parada:

Araçatuba-SP, casa da avó paterna e da maioria dos parentes maternos...hehehe, mas tivemos a importante visita da bisavó paterna e dos tios-avo de Bauru-SP:

Tia Mariana e Anninha Tio-avô Roberto Prima Lislaine e Tia-avó Maria Bisavó Tina


tio Eltontio-avo Otávio
Bisa,Avó paterna Fátima prima Lalá
Não deu pra ver todos, mas valeu a pena!
2ª parada
São José do Rio Preto-SP
Casa dos avós maternos e tb dos tios e primos maternos...hehe (tia Mirtes e tio André):


avós maternos Marlene e Benedito primas, amigas e tia paparicando a bebezinha!

3ª Parada
Bebedouro-SP
Casa dos Bisavós Paternos (infelizmente não tem maternos)

Bisavós Paternos: Nadir e Pedro
chegamos na quarta feira dia 22 quase meia noite...hehehe ai ai foi cansativa mais muito boa! A beatriz parece que ficou mais esperta com a viagem, tá mais dutinha, ta mais sorridente...e dorminhoca!!
bjsssss


segunda-feira, 20 de abril de 2009

em viagem!



Passeando e sendo paparicada...é lembra qdo vc era a grávida e todos ficavam te paparicando...pois é agora é a vez da bebe! hehehe
Eu não acho ruim não viu! fico orgulhosa de ver todos elogiando minha bebe...é como se fosse eu a paparicada...rsrs

esta foto ai é uma reliquia que minha mãe pediu...os 3 filhos e as 3 netas... Eu e a Beatriz, o Elton e a Allicinha e a Mariana e a Anna Luiza...eu meus irmãos e minhas sobrinhas!
bjss

espero que tenham todos um ótimo feriadão!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Jesus eu confio em vos!

Jesus eu confio em vos!


Agora que conheci o sentido desta frase, é maravilhoso entender as mensagens que Jesus deixou para nós através dos seus mártires, um deles é Santa Faustina! ainda volto pra contar como foi!


Bem estamos saindo em viagem...primeira viagem da Beatriz! que Deus nos acompanhe, amém!


vamos pra Araçatuba depois S. J. do Rio Preto e depois Bebedouro-SP!





beijos e bom feriadão para todos!





Dia 19/04 será a festa da Divina Misericórdia!



quarta-feira, 15 de abril de 2009

Banho no chuveiro!!!

Banho no chuveiro!!!

Isso mesmo hoje pela 3ª vez fomos parar embaixo do chuveiro...eu e a Beatriz...hehehe
Domingo o Rafa fez isso pq ela fez um monte de cocô, mas ele nao entrou junto só lavou ela...rs eu não...agora eu entro com ela e nos divertimos muito! Amor adorei a idéia...só não tem foto ainda pq nao consigo tirar foto embaixo do chuveiro sozinha...mas é bom demais!

Gente a Beatriz esta dorminhoca...ta dormindo super bem graças a Deus!
bjs bjs! amanha é quinta e sexta vamos viajar!!
iupi!!

Agradecimento e oração a Deus

Minha bebê ta cada dia mais gostosa...rsrs


Gente é muito lindo vê-la dormindo, qdo ela dorme no meu colo depois que mama não dá vontade de tirá-la do colo...eu fico horas com ela no colo só namorando aquele rostinho lindo...
e agora qdo mama acordada eu começo a conversar com ela ela cai na risada...ai ai...é bom demais!


dia 10 que foi sexta eu e o Rafa assistimos o video do parto dela, nossa foi muito emocionante pra mim depois de 2 meses ver aquilo...chorei
como chorei no dia em que ela nasceu e deu o primeiro choro...não tem como colocar em palavras a sensação....apesar de nao ter nascido de parto normal (e nem adianta que nao me sinto menos mae por ter feito cesária, Deus conhece o meu coração) a sensação de saber que ela já nasceu e virá pro meu colo foi um alivio!




Agradeço a Deus e Virgem Maria todos dias pelos momentos que tenho com minha filha que é uma benção divina! Obrigada meu Deus pela vida que me destes para cuidar! amém!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Pós feriadão!

Este olhar não dá pra colocar em fotos só pessoalmente pra sentir é lindo demais olhar nos olhos da nossa filha!Mamae e papai te ama!
E ai como passaram de feriado de semana santa?? o nosso foi muito bom! não que que tenhamos feito alguma viagem...ficamos os 3 em CASA! hehe mas quer coisa melhor do que ter o maridão e o papai em casa em tempo integral?? para eu e a beatriz foi TUDO! Esta foto é como a Beatriz mais gosta de ficar...hehehe com a bochecha amassada...rs pior q até dorme assim...rs

Tenho que voltar um pouco, afinal nao coloco nada desde 04/04 dia 05 domingo fiz feijoada e vieram Oscar Chris e Oscarzinho e Carla e Marco, foi niver da minha irmãzinha linda que mora em Araçatuba-SP que saudade dela e da minha sobrinha Anninha(Anna Luiza) o dia foi quente, mas muito bom! liguei pra Mariana a noite mas nao consegui falar, dai no dia seguinte 06-04 consegui falar com ela ficamos bastante tempo conversando foi muito legal colocamos os assuntos em dia...heheh ainda mais no quis diz respeito as nossas filhas bebes...hehe


Bom, dia 06 foi tb o dia da vacina na Beatriz tadinha...ela tão boazinha que deu uma choradinha toda delicada...rs qdo cheguei em casa dei o paracetamol pra não dar dor e febre e foi um dia tranquilo mas a noite tipo meia noite deu febre nela...mas foi pouca graças a Deus qdo foi 1h30 já baixou.UFA!


no dia 07 dia de pagamento fomos receber no Convention fomos sozinhas o papai nao pode ir junto...foi uma aventura sair de casa agora que estamos acostumando a sair sozinhas...hehehehe é pelo menos 15 pra conseguir sair de casa de vez...hehehe afinal ter 4 cachorros não é tao simples...rs mas nos saimos bem! olha eles ai na foto a mel não apareceu ficou atras da porta.

Aproveitamos já que saimos pra passear um pouco, fomos em 2 bancos em todo lugar ela é a atração...não tem jeito...que bonequinha, etc etc, fomos visitar as meninas da Carmen Steffens e depois fomos pra casa dia cansativo pra ela tadinha...mas tb depois dormiu um tempão! Olha como ela saiu linda pra passear com a mamae é claro que o chapéu foi só pra foto ...rsrs ela sentiu incomodo...rs




dia 08 fomos comer lanche no Coyote...ela chegou dormindo e permaneceu o tempo todo...rs chegou em casa mamou e continuou dormindo...rsrs um anjo né?? Olha que anjo dormindo enquanto devoramos o X-coyote!
dia 09 vespera de feriado fomos no lançamento do livro da Kátia na livraria Leitura no shopping estava ótimo! muito legal! depois passamos no carrefour e ela dormiu no meu colo compramos peixe e outras "cositas màs"...denovo domrindo como um anjo...rs

dia 10 foi o dia da preguiça nem saimos pra fora de casa



dia 11 fomos às comprassssss!!!!!!!! hehe só compramos pra beatriz...hehe me senti compranmdo pra mim...isso é normal?? caracas nao comprei nada pra mim, mas tb acredito que é por causa que ainda estou acima do meu peso nao tenho vontade de comprar nada pra mim por enquanto quero voltar usar minhas roupas...


ahhhh já ia me esquecendo fomos tomar café da manha na padaria Pão Bento...uma delicia...a Carla e o Marco foram tb...beatriz dormiu qdo chegou na padaria tadinha tb acordamos ela cedo pra ir lá...rs
Olha que carinha linda na padaria...hehe depois que fomos as compras....o Rafa comprou 1,500kg de chocolate pra mim...hehe que delicia este será meu ovo de páscoa...td bem que usei tb pra fazer o ovo dele tb mas vamos comer juntos enfim é td nosso!



a Beatriz deu baile no pai dela...hehehe enquanto preparei o ovo de páscoa do Rafa ele ficou com a bebe e ela queria saber de mama...depois ele que teve que preparar o almoço...parece que ela resolve querer mama sempre que quero fazer algum prato especial aconteceu isso na sexta feira que fiz um espetinho de Pintado e no domingo (12/04 domingo de páscoa) que fiz o nhoque recheado...rs dai ela dá um pouco de trabalho pro pai dela...hehe.

Mas eu falei pro Rafa tb vc fica semana só vendo ela a noite qdo fica assim o tempo todo em casa tem que cuidar dela...hehe


A Beatriz ta dormindo super bem! ultimamente eu acordo com ela se mexendo no carrinho e dou mama pra ela dormindo ela nem acorda...continua dormindo até cedinho isso pr eu troco ela mama mais um pouco e depois dorme até 11hs ou 12hs se deixar diretão...hehe tá dorminhoca esta guria!


compramos a baba eletronica pra poder começar colocá-la no berço mas deu problema todo chiado do mundo estava no aparelho e ela mesmo nós nao escutava só muito ruido...dai hoje a tarde fomos trocar na loja do turco...rs e tivemos que trocar por roupinhas...hehehe mais presente pra bebeatriz!eba!!!

agora vou dormir pq ela dormiu as 8 e poucos mamou agora pouco (meia noite) e tah num soninho gostoso! rsrs

até mais!!!Deus abençoe a todos!


ahhh to contando os dias pra viajar sexta feira, vamos visitar os parentes em Araçatuba e Rio Preto! ebaaaaa!!!

sábado, 4 de abril de 2009

Bom Dia!!!!!!!!



Bom Dia!!!!!!!!




Ontem foi mêsversário da Beatriz!!! 2 meses da minha lindinha!!!

Ahh dia 02/04 tivemos uma visita especial em casa...a tia Mirma...legal né??
nem enrei na internet ontem por isso nem postei nada.....e tb nosso dia foi agitado fomos nas nosss médicas...eu na ginecologista e ela na pediatra...rs


foi td ótimo! estou bem recuperada...alias 100% rs já posso limpar casa e fazer caminhadas...apartir dos 3 meses posso fazer exercicios mais pesados...bom né?? emagreci mais 2 kilinhos falta 6 kilos pra voltar ao peso inicial da gestação e mais 3 kilos pra eu ficar contente, mas a pediatra disse pra eu tomar cuidado pra nao baixar a gordura do leite deixando de comer bem...entao vou manerar com a redução das gorduras...hehe senao meu leite fica muito magrinho e Beatriz nao engorda...hehe afinal quem precisa de emagrecer sou eu não ela né??
Ela esta no peso da média e a ta que espicha...a médica disse que ela vai ser comprida...alta! igual ao papai dela...hehe falou tb pra nao esperar que ela seja um bebe gordinho que ela nao tem tendencia mas esta muito saudável graças a Deus!
ontem estivemos na casa do márcio e da elaine...fizemos churrasco...a Mirma e o Ricardo estiveram por lá tb foi muito legal!

dai a Beatriz ficou toda acordada...foi dormir 1:30 da manha...e eu as 2:30...hehehe tb tá dormindo até agora 9:15hs .
Bom hoje teremos curso de batizado para Pais e Padrinhos das 14 as 18hs.
um ótimo dia a todos! Deus os abençoe!





quarta-feira, 1 de abril de 2009

SER MAE...... e nunca mais se sentir só..

Quando li este texto no orkut da minha amiga Ester...fiquei emocionada...é tudo verdade...




Estar grávida é......


ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto....




ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por aí....


se pegar imaginando, por horas a fio, como será os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar....


torcer, e muuuuuuito, para que ele nasça perfeitinho....


nunca mais dizer 'ai, se fosse meu filho!' quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um shopping center....


sair na rua e só enxergar mulheres grávidas....


ter sono, muito sono....


esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo!...


aprender a enxergar o filho nas manchas de um ultra-sonografia....

ler muito sobre gravidez, pular o capitulo do parto (pois ainda é muito cedo pra se preocupar) e ir direto para os cuidados com o bebê....


ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho....

torcer para ficar barriguda....


ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim....

acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi....


reparar que seu marido fica muito mais interessante como pai do seu filho e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria....

rir sozinha ao sentir o bebê mexer, mesmo que ele te acorde várias vezes durante a noite, porque você não esta numa posição confortável para ele....


e acreditar num mundo melhor.



SER MAE...... e nunca mais se sentir só...

Antes de ser mãe...

oieeeeeeee


bom gentem...hoje teve reunião do ECC em casa entao nem deu pra blogar...rs

vim rapidão mas já passam das 0hs...bjsss a todos(as) vou deixar um texto que recebi por e-mail, pra reflexão de todas recem mamaes...rsrs


ANTES DE SER MÃE


Antes de ser mãe eu fazia e comia os alimentos ainda quente, eu não tinha roupas manchadas, eu tinha calmas conversas ao telefone.

Antes de ser mãe eu dormia o quanto eu queria e nunca me preocupava com a hora de ir para a cama. Eu não me esquecia de escovar os cabelos e os dentes.

Antes de ser mãe eu limpava minha casa todo o dia, não tropeçava em brinquedos nem pensava em canções de ninar.

Antes de ser mãe eu não me preocupava se minhas plantas eram venenosas, imunizações e vacinas eram coisas em que eu não pensava.

Antes de ser mãe ninguém vomitou nem fez xixi em mim, nem me beliscou sem nenhum cuidado, com dedinhos de unhas finas.

Antes de ser mãe eu tinha controle sobre minha mente, meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos, eu dormia a noite toda.

Antes de ser mãe eu nunca tive de segurar uma criança chorando para que médicos pudessem fazer testes ou aplicar injeções. Eu nunca chorei olhando pequeninos olhos que choravam. Eu nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha. Eu nunca fiquei sentada horas e horas olhando um bebê dormindo.

Antes de ser mãe eu nunca segurei uma criança só por não querer afastar meu corpo do dela. Eu nunca senti meu coração se despedaçar quando não pude estancar uma dor. Eu nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina pudesse mudar tanto a minha vida. Eu nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim. Eu não sabia que adoraria ser mãe.

Antes se ser mãe eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu próprio corpo. Eu não conhecia a felicidade de alimentar um bebê faminto. Eu não conhecia esse laço que existe entre mãe e sua criança. Eu não imaginava que algo tão pequenino pudesse me fazer sentir tão importante.

Antes de ser mãe eu nunca me levantei à noite a cada 10 minutos para me certificar de que tudo estava bem. Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor, a dor e a satisfação de ser uma mãe. Eu não sabia que era capaz de sentimentos tão fortes.

Por tudo e, apesar de tudo, obrigada Deus, por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo.


Obrigada Deus por me permitir ser MÃE!



Boa Noite!!!!!!!!

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...