domingo, 8 de agosto de 2010

Melhores pais do Mundo!

Para meu esposo Rafael,
“Meu amor, este é o segundo dia dos pais com a Beatriz entre nós. Você tem se mostrado um pai maravilhoso, a Beatriz terá sempre boas lembranças de muitos bons momentos com você meu amor! Em nome da Beatriz agradeço por você ser este pai tão amoroso, responsável, preocupado com o bem estar da sua filha, saiba que você é o melhor pai do mundo!
Beatriz sua filha!
Mamãe que escreveu, mas tenho certeza que se ela já pudesse escrever e se expressar em palavras diria isso e muito mais!
Obrigada meu amor pela sua dedicação como pai e esposo.
Te amo!









Para meu pai:

Papai, obrigada por abrir mão de sua felicidade muitas vezes pra suprir as necessidades de ter uma família, o senhor sempre foi o melhor pai do mundo! Obrigada por todo o que o senhor já fez por mim e pelos meus irmãos, que um dia eu possa retribuir um pouco do bem que o senhor me fez até hoje!

Te amo para sempre! Sua filha do meio Babi!

Feliz dia dos Pais!





quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Estamos ai! Pro que der e o que vier!


Olá queridos amigos!

Vim dar noticias...


Estamos em Campinas, porem ainda nao tão bem instalados, as casas que encontramos não estão de acordo as nossas necessidades, por isso não estamos em nossa casa ainda, alugamos por um tempo o apartamento(que está a venda) dos meus primos e enquanto isso estamos a procura da casa. Meus cachorros estao na minha sogra em araçatuba, saudades deles!


Compramos um modem 3G pra poder se conectar com o mundo, se nao fico doida aqui hehehe


Estmos bem graças a Deus, já conhecia Campinas mas nao imaginava morar aqui, estamos em fase de adaptação, afinal fazia uns anos que nao morava no estado de SP.

A Beatriz completou 18 meses dia 03-08, esta gostando daqui, tem se mostrado faladeira, cada dia solta uma palavra diferente e vai aperfeiçoando até se tornar uma palavra "entendível" hehehe o vocabulário esta extenso viu!

É isso...enquanto nao me instalar direito nao vou estar muito inspirada em escrever aqui e nos blogs das amigas, me perdoem...mas espero voltar logo com ótimas notícias.
Sabe qdo vc quer escrever um monte de coisa e não escreve nada? to assim rsrs


Deus abençoe a todos vcs!

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...