quinta-feira, 12 de março de 2015

2015 começou??

Claro que já né rsrs
Mas aqui no blog não tinha postado nada este ano, então, natal 2014, ano novo, aniversário Beatriz, meu aniversário e carnaval já passaram...
Bora tentar colocar o blog em ordem rsrsrs

Domingo tem batizado do Heitor estamos ansiosos!

Mês que vem aniversário do João Gabriel e as edições de fotos não param....

Conheçam e opinem minha fan page e meus trabalhos.

https://www.facebook.com/barbarapatafotografiaeturismo


Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...