sexta-feira, 26 de março de 2010

Vem bebê por ai!!!

Muito mas muito Feliz!!!!!!!!!!!

Não, não sou eu que estou grávida hehehe é minha cunhadinha Regiane e meu cunhado Hallan que estão grávidos!!!
Ficamos sabendo ontem por isso vim aqui publicar, merece uma postagem especial só deles, porque eles merecem este presente de Deus!

Ahhh o mais legal é que será um menino (ela está de 15 semanas) ou seja, Beatriz terá um priminho, será um mesticinho lindo (minha cunhada é uma linda japonesa)!!!! Finalmente né, já que minha irmã teve menina e meu irmão também.... hehehe

Dei uma escapadinha aqui no blog, mas depois venho contar como foi a viagem, porque ela só termina dia 30-03!!!

Agora vou descansar pra sair mais tarde e conhecer mais um restaurante aqui em Natal! bjs a todos e que Deus os abençoe!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Viagem



Estarei mais um tempinho ausente, pois vamos viajar em família hehe

Provavelmente vamos postar as fotos durante a viagem no orkut, mas mexer no blog acho um pouco improvavel, e é isso uma ótima semana e que Deus abençoe cada um que por aqui passar e é claro quem passar tb no outro blog mysharedtourism.blogspot.com.

bj bj bj!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Voltando...

Sumidinha eu né?

Pois é, eu tenho estado pouco na internet, o pouco que fico é pra colocar algumas fotos no orkut, estou atrasadíssima com os blogs que eu sigo, peço perdão a todos, penso que esta semana conseguirei comentar, espero!
Semana retrasada(nossa faz td isso de tempo sem escrever hehehe) eu estava com dengue, foi um período dificil, não desejo isso pra ninguem principalmente se vc tem um bebe pra cuidar e este bebe depende da sua saúde boa pra ser cuidado, mas graças a Deus o pior já passou, conseguimos eu, o rafa e a Beatriz passamos com toda força e tudo deu certo, no quinto dia meu exame de sangue já estava demonstrando melhoras. Mas qualquer dia eu gostaria de postar como foi estes dias com dengue, porque qdo as pessoas alertam sobre alguns sintomas que eu não tive, mas deixa pra lá depois volto a falar sobre isso.
Bem a Beatriz esta muito esperta a cada dia, aprende muito rápido tudo, sexta levei ela no dentista pela 1ª vez mostrar seus 9 dentes e meio(tem um molar nascendo tah super inchada a gengiva), foi um choreiro só, era uma odontopediatra, mas mesmo assim nao teve jeito. Vou te contar estas coisas chatas geralmente sobram pra mãe fazer, e ficamos com fama de malvada, e a dentista ainda alertou sobre inicio de cárie e que era pra intensificar a escovação, pensa, agora toda vez ela chora, e quem escova?? eu né! Mas tudo bem...tem otras coisas boas que ficam no subconsciente dela(assim espero). Ela esta comendo de tudo, de tudo mesmo! adora segurar ascoisas sozinha e comer faz aquela sujeira, fiz videos e fotos dela fazendo a farra, pena que o video não deu certo de postar aqui, vou deixar o link quem quiser ver http://www.youtube.com/watch?v=IqVHoo5yQcc

E é isso, domingo passado fomos num aniversário de 2 aninhos do Igor filho da minha amiga Silvia e hoje domingo foi o batizado do nosso afilhadinho Oscarzinho, estamos passeando bastante hehehe. Ahhhh a Beatriz ainda não esta trocando passinhos...só fica em pé... vamos ver qdo ela vai resolver andar né?!
bjs a todos, vou dormir porque esta tarde!!! a foto dela mostrando os dentes e nós no batizado hoje, e é claro no orkut tem muito mais!

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...