sexta-feira, 28 de novembro de 2008

ta acabando...rs


Bom...hoje é sexta feira, segunda feira volto ao trabalho...meus dias de atestado pra repouso absoluto estao acabando...rsrs


hoje o dia foi bem tranquilo..choveu...dormi bastante e a Beatriz mexeu muuuuito....tah muito bom to amando!!!


O rafa chegou mais cedo, fomos na feira comprar umas coisinhas e na volta encontramos o "tio" do churros..hehe que delicia!!!


só de andar um pouquinho hoje já me senti muito cansada...eu hein...rs

bjss boa noite


agora estou ouvindo musicas relaxantes eu e a Beatriz...acho que ela gosta...hehe

Nenhum comentário:

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...