quinta-feira, 26 de março de 2009

Voltei!!!

Já sabia que nao ia dar certo este negocio de blog...sou muito relaxada...hehe











bom voltando...agora com a Beatriz junto né...hehe


Nem vou atualizar os acontecimentos pq ficaria muito longo, mas um breve resumo desde o dia 01-12-08:

Dia 07-12 foi o chá-de-bebê foi bem legal! dia 08 fomos escolher os móveis do quarto da Beatriz...nossa que alegria!!! compramos o carrinho e bebe conforto tb! O berço, cômoda e armário foi a mae do Rafa quem deu! que bom né!

Dia 10-12...niver do Rafa ele passou a tarde montando os móveis do quarto da Beatriz...claro pra mostrar pros amigos né...rsrs


Trabalhei até dia 15, dai a médica me deu atestado denovo, por conta de outro stress com meu querido chefinho, desta vez ele conseguiu me tirar do sério dai eu revidei e chorei de tanto nervoso...foi bom o descanso...consegui ter uma recuperação tão bom do stress que a Beatriz demorou a descer denovo e encaixar...hehehe a mae e os irmãos do rafa vieram passar o natal conosco foi muito bom! passamos numa chacara.







A minha médica deu a licença maternidade a partir de 02-01-09 e nos preparou dizendo que a beatriz poderia nascer antes da hora...lá pelos dias 20 a 26....ahhh fiquei toda toda e ao mesmo tempo preocupada nao queria que ela nascesse e ficasse na encubadora.

Bem minha mãe preocupada achando que estava passando da hora dela nascer veio dia 24-01 ficar em casa e esperar a netinha vir ao mundo a mae do rafa tb veio, mas veio dias depois.
Resultado no dia 02-02-09 a médica fez - como de rotina- o exame de toque e disse que tinha 1 dedo de dilatação mas a bebe estava alta e nao estava encaixada e segundo o ultimo ultrassom dia 26-02 a placenta estava grau 3 ela disse que não era bom esperar mais e marcou a cesarea para dia 03/02, ficamos felizes, assustados e com medo td junto...hehehe ahh sim DETALHE esqueci de dizer, que foi td mundo na consulta comigo né...hehehe...a médica só pediu pra observar se não entraria em trabalho de parto durante a noite pois daria pra tentar o parto normal....senão teria que ser cesaria mesmo :( .



03-02-2009, esta é a data do grande dia! malas prontas e fomos para a maternidade...eu tranquila e as avós todas emocionadas...hehehe










Beatriz nasceu!







03-02-2009, pesando 2.980kg medindo 47 cm, as 9h50 da manhã.


Foi lindo! ouvir o chorinho dela não tem explicação...é só estando lá pra sentir...enfim ser mãe é bom demais!

Ficamos na maternidade até dia 05, dia em que tivemos alta....foram dois dias maravilhosos e um pouco estressante por causa das dores da cesarea...e ter ficar dependendo das enfermeiras pra tudo...mas olhandso aquela bebezinha linda supera qualquer incômodo...












Finalmente em casa agora é a fase das adaptações...rs coro voltando ao normal...dores e mais dores...noites mal dormidas papai Rafael babão! este Papai maravilhoso cuidou muito bem de nós duas, as avós marlene e Fátima ficaram mais uns dias pra dar uma mãozinha pra gente...foi muito bom ter a companhia delas aqui...fora os monte de presentes que a Beatriz ganhou das vovós babonas...hehehe











Agora estamos aqui eu e a Beatriz passando dias maravilhosos...hoje dia 26/03/09 e pensar que a exatos 3 meses atras estava na minha penultima consulta na obstetra...hehehe como passou rápido né?



bjssssssssss
agora vou cuidar da minha bebe...as vezes pode ser que demoro, mas venho...pq agora tenho menos tempo que antes...rsrs



Nenhum comentário:

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...