quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dia das mães...

Ai...será que só eu estou assim???hehehe
estou muito ansiosa por este meu 1º dia das mães!

O Rafa quer saber o que eu quero de presente, eu havia dito que queria um presente com cara de mãe, só isso...coitado ta perdidinho fica me perguntando e eu nao sei dizer, na verdade nem eu sei...acho que na verdade quero um dia diferente, receber flores, ter um café da manha diferente e um almoço gostoso...já basta!

Vou aliviá-lo...e vou dizer estas coisas pra ele, já que sei que não entra nunca no meu blog...hehehe não o culpo sei o quanto ele chega cansado do trabalho e não tem paciência com internet, pra ter uma idéia eu que tenho que colocar fotos no orkut dele...hehehe
ele gosta de assitir filme, tv...

eu amo este homem lindo, pai da minha filha capaz de me fazer feliz a cada dia!


Rafa te amo!

Um comentário:

Andrea disse...

Parabens..... Parabens.....
Tenho certeza que estas a ser e continuaras sendo uma MARAVILHOSA MAE.

UM GRANDE BEIJO ANDREA

Postagens populares