sexta-feira, 3 de julho de 2009

5 meses de Beatriz é dia de alegria!

Hoje foi dia de muita alegria, porque a Beatriz completa seus 5 meses graças a Deus com muita saúde e alegria! Isso foi comprovado na visita à pediatra hoje. A drª Jussara novamente espantada com a evolução da Beatriz, por já estar ficando sentada, peso super bom, altura e piscomotricidade tudo muito bom! Ela nunca chora na consulta mas hoje a drª demorou um pouco pra conseguir ver a garganta dela e aquela espátula que aperta na língua por mais gosto de tuti-fruti que tenha nao foi legal, chorou...rsrsrs mas logo passou, acabou ganhando de presente o motivo do choro ( a espátula) hehe.

Ah... passamos no Wal-Mart e compramos um novo brinquedo pra Beatriz um bichinho tipo pelucia pra ela morder e apertar...é um porquinho todo cor de rosa...

Presente maior que este não há saber que estamos cuidando bem de nossa filha, eu e o Rafa que sempre nos acompanha desde a consulta na ginecologista qdo iniciei o pré-natal, ele fica todo orgulhoso e eu tb é claro..:-)

veja os dados:
idade: 5 meses
peso: 6530kg
estatura: 64,5 cm
perímetro cefáfico: 42,5

Hoje tb foi um dia muito bom pois recebi a noticia de que deu certo meu acordo trabalista, graças a Deus! Não quero citar nomes mas sou muito feliz por saber que tenho pessoas que sinceramente gostam de mim, sou muito grata a estas pessoas que não pouparam esforços pra me ajudar para que pudesse ter o conforto de receber meu seguro desemprego durante pelo menos uns 5 meses, yes! mais uma vitória dada por Deus! amém! Agora posso ficar tranquila e cuidar da Beatriz as 24hs do dia sem preocupar se estava fazendo o certo ou errado em para de vez de trabalhar pra ser mãe.

Deus abençoe a todos!

2 comentários:

Katia Kintschner disse...

Que bom que deu tudo certo sobre seu acordo trabalhista. Estava torcendo muito por você. Sei bem como é dificil termos que deixar nossos filhos num momento tão especial, em que dependem tanto da gente por perto. Graças a Deus agora vc ficará mais tranquila.
Um beijo grande.
Kátia

Bárbara Pata disse...

graças a Deus e orações de vcs meus amigos amém!

Postagens populares