sábado, 18 de julho de 2009

Todo dia muda!!!


video


Fiz vários videos, mas este foi o melhorzinho.....filmei com o cel deitado...rs os proximos eu melhoro. Ela tá rasgando um folheto daqueles de supermercado, de promoção...


Cada dia percebemos o desenvolvimento dela, é fantástico tento registrar tudo, mas nem tudo dá pra filmar ou fotografar...sem dizer que não é a mesma coisa só estando ao vivo com ela pra ver tuuudoooo hehehehe. Neste vídeo ela esta sentadinha no sofá eu de um lado e almofada do outro...e cuidando pra não cair hehehe ela sentada mas com apoio e brinca com o que estiver por perto...controle da tv, brinquedos de borracha(mordedor), fralda etc etc...até com o próprio sofá ela fica passando a unha :-) .


obs: não tenho uma camera digital...td no celular hehehe mes que vem vamos comprar no paraguai(kkkk) urgente!!!!


Só sei que cada dia ta mais gostoso passar o dia com minha princesa!
bjss

Nenhum comentário:

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...