terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pic-Nic do Papai!

Papai do ano!!!!!!!!!! viva Rafael é o papai do ano 2009!!!!(ao menos aqui em casa ele é sempre vai ser o papai do ano :))

Pois é programei um pic-nic surpresa pro papai da Beatriz, mas não deu muito certo, primeiro que teve churrasco em casa no sábado e o pessoal (muito animado graças a Deus) foi embora depois da 1h da manha, e eu queria que quase tudo fosse feito por mim, sabe um ovo mexido, um bolo, um pão etc.... segundo domingo amanheceu um frio de rachar e o pic-nic que seria no Parque das nações indígenas acabou acontecendo na sala de casa :D. Fui dormir 2hs da manha só consegui programar um pão doce pra ficar pronto cedo, faltou um ingrediente que nao tinh, só pra ajudar né hehehe...enfim o pic-nic ficou "meiaboca" e eu "meia tonta" sem dormir direito :D.

Mas o papai aprovou, ganhou 2 presente que amou! e ainda fomos almoçar fora!


Um Viva a todos os papais de 2009 e de 2008!!! e é claro aos nossos pais que junto com nossa mamae cuidou da gente, pai eu te amo!!!!

Nenhum comentário:

Postagens populares