terça-feira, 15 de setembro de 2009

15 de setembro, Dia de Nossa Senhora das Dores

Oração à Nossa Senhora das Dores

Ó Mãe das Dores. Rainha dos mártires, que tanto chorastes vosso Filho, morto para me salvar, alcançai-me uma verdadeira contrição dos meus pecados e uma sincera mudança de vida.Mãe pela dor que experimentastes quando vosso divino Filho, no meio de tantos tormentos, inclinando a cabeça expirou à vossa vista sobre a cruz, eu vos suplico que me alcanceis uma boa morte. Por piedade, ó advogada dos pecadores, não deixeis de amparar a minha alma na aflição e no combate da terrível passagem desta vida a eternidadeE, como é possível que, neste momento, a palavra e a voz me faltem para pronunciar o vosso nome e o de Jesus, rogo-vos, desde já, a vós e a vosso divino Filho, que me socorrais nessa hora extrema e assim direi: Jesus e Maria, entrego-Vos a minha alma.

Amém.

FONTE: blog.cancaonova.com/manhaviva

3 comentários:

Andrea disse...

Amiga, obrigada pelo selinho amei......

Adorei a oração....tenho muito que agradecer a ti, tua tia e tua eterna e maravilhosa avó por todas as oportunidades que me deram de saber e viver mais perto de DEUS e de Nossa Senhora.

Obrigada

Lary e Rico disse...

Oi Babi obrigada pelo selinho!!!
Pois é nao é fácil criança fazer regime viu , no inicio da dó , mas qdo começa a ver os resultados vc tem a certeza que está fazendo o certo!!!
Tem várias matérias na net sobre o congelamento de papinhas , facilita bastante viu!!!Faço pra 1 semana , e agora que aos poucos ela vai entrar na alimentação da familia mantenho essas papinhas como base e introduzo na hora alguns alimentos da mesa , assim sei que ela esta comendo os legumes e verduras tb!
bjos

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog!
Beijuuuus!

Postagens populares