quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Chove chuva...descanso merecido

A primavera por aqui começou chuvosa, desde sabado este tempinho bom pra dormir.... não tem sol e nao da pra sair de casa. Fiz a papinha da bebe, lavei as roupas dela e depois dormi junto com ela que acordou bem tarde e depois a tarde tb dormi com ela um tempão! Só nao fiz nada de serviço doméstico hoje(mas juro só hoje).:-)...ahhh ainda deu tempo pra fazer um bolo de fubá e café pro papai hehehe.



Hoje com este tempo chuvoso, friozinho...vento..restou um soninho bem gostoso...fazia tempo que nao descansava assim sem culpa...rs estava uma delicia dormir junto com minha linda! acho que mereço de vez enquando curtir uma preguicinha... hehehehe

bjs pessoal!
Babi!

3 comentários:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Olá Babi... em primeiro lugar eu querp pedir desculpa pela minha falta de atenção. leio TODOS os post do teu blog, mas ando com muito pouco tempo (e verdade seja dita, tb sem vontade) para comentar e tu tens sempre uma palavrinha para escrever no meu blog :) Muito obrigado pelas palavras e pelos selinhos. Vou colocá-los no meu blog amanhã sem falta, prometo:)!

A Beatriz é tãio LINDA e tão fofa e vê-la assim a dormir descansadinha dá cá uma paz, não dá... e acho que fazes muito bem aproveitar e dormir com a tiua princesa linda!

Mais uma vez obrigada por estares sempre "lá"!

beijocas grandes

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Aiii que delíciaaaa!!! Muito bom dormir nessse tempinho né amiga!!! Eu aproveitei muito tb enquanto estava em casa....Hoje em dia o Hospital me prende demais rsrsrs brabezaaaa!!!

Beijuuuus e a Bia tá linda nessa foto miminduuuu!!!

Andrea disse...

Ohhhhh que princesinha mais linda....
Parabens... tens uma filha encantadora.......
Um grande beijo.

Saudades... e obriga pelo apoio no blog.

Postagens populares