segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Feriadão 9, 10, 11 e 12 de outubro-2009

ahhh 13 tb foi dia especial, niver da nossa amiga Carla...hehehe festas e muitas comemorações é bom né?? mas tb cansa ainda mais qdo se trata de bebe hehehe, pq qdo era só eu e o rafa as noites podiam emendar que lá estavamos nós amanhecendo o dia nas festas...agora td mudou... mas por algum tempo depois a Beatriz será nossa companheira das festas kkkkk.
Bom vamos lá dia 09-10 comemoramos a formatura de MBA do nosso querido amigo Di (diogo), e como disse no penultimo post a Beatriz estava extremamente nervosa, depois descubrimos que foi por cusa do dentinho (tadinha), dia 10-10 foi o casamento de Paola e Frank, a noiva é filha de um amigo(do trabalho) do meu marido Rafael, foi td muito lindo...na igreja apesar de chegarmos no fim da celebração e a festa, teve até fogos de artificios, detalhe que a Beatriz chegou na festa e logo dormiu, dormiu o tempo todo nem os fogos a acordaram, diferente da noite anterior em que a Beatriz dormiu mas ficava virando de um lado pro outro no colo, estava bem incomodada.


Eu de Roupa preta é a formatura do Di e eu de roupa vermelha foi no casamento.

Dia 11, domingão pensamos que ia ser descanso total, mas nosso amigo Di nos convidou para um churrasco na casa dos pais dele (o Di atualmente mora em Aral Moreira-MS) a noite, Beatriz chegou lá engatinhou (de ré né) um pouco e logo pediu colinho de sono, a tia Cleusa(mae do Di) arrumou uma caminha no chão e a bebe dormiu o tempo todo, antes do churrasco fomos almoçar no shopping lá pels 16hs hehehehe comemos batata recheada e a beatriz adorou, compramos o brinquedo do dia das crianças. Dia 12-10, dia da Criança, dia de Nossa Senhora Aparecida(sempre me emociono neste dia), lembro de minha avó o qto ela amava a nossa mãezinha do céu, e queria seus filhos convertidos, a beatriz parece ter gostado do brinquedinho novo alias dos 2 né, encontrei um palhaço que monta as peças que não vi a anos hehehe e um rinquedo sonoro que ela ainda nao descobriu os botoes rsrs, dia 12 também a Carla comemorou o niver dela com um almoço delicioso feito pela mae e pela tia dela que vieram de GO especialmente pro niver dela e finalmente dia 13 terça feira pós feriadão, fomos comemorar o dia certo do niver da Carla na Sanduicheria da Ilha, estava muito bom tb!
domindo bem gostosoganhando presente
Pessoal animado e adivinha.... Beatriz dormiu o tempo todo hehehehe ela é um anjo fala sério??!!
Parabéns Carla!!!
Obs: desculpem a demora, mas estava sm tempo de vir aqui e ainda sinto que tinha mais coisas pra postar sobre estes dias...mas td bem, tah tarde preciso descansar e dormir...bjs a todos!!!
Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...