sexta-feira, 23 de outubro de 2009

FOTOS

Algumas fotos de dias atras.....







Bom a Beatriz esta a cada dia mostrando que sabe algo diferente, já engatinha sem cair( pra frente), bate palmas, nasceu 3 dentes(tds superior), começou a fazer natação, já acostumou com as tias da fisioterapia.... importante já sabe o que "faz ai ai ai", "ai ta quente", o significado do"não pode"( ela faz o que não pode e fica olhando pra minha cara pra ver se aprovo ou não hehehe)....ahhh e pra que serve o controle da TV( mas não desiste tentar pegar pra jogar ou por na boca), tive que tirar o mosquiteiro do berço( faz tempo que ela me avisava que ia puxar) agora ta ficando de pé no berço( ja abaixamos o estrado e tem mais um nível ).... e é isso.... dei uma resumida ai ta corrido ficar postando aqui, o tempo livre que tenho uso pra cuidar da casa, ou adiantar a papinha, ou adiantar a janta, ou tomar um banho...ou, ou, ou, ou........ hehehehe quem tem ou teve filho pequeno sabe do que estou falando...hehehe.

Aos poucos vou conseguindo conciliar ser, mãe, dona de casa, esposa, administradora etc etc (falei pro rafa ter paciência que eu chego lá, ser mãe em tempo integral não é mole, é como o ditado da rapadura: ela doce mas não é mole não.... mas é bom demais esta fase que estou vivendo...é recompensador, principalmente qdo vejo que estou no caminho certo, graças a Deus!
bjs a todos!

2 comentários:

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Coisinha mais linda gente!!!
Realmente temos que ter muuuita paciência amiga rsrsrs é difícil conciliar isso tudo, mas a gente consegue!!
Beijuuuus

Andrea disse...

Ola Babi.... não a duvidas que ela é linda....
Mas tudo vira recompensa....
Um grande beijo.... ano que vem vou ao Brasil.... Agosto/Setembro....espero te encontrar.

Beijo

Postagens populares