sábado, 10 de outubro de 2009

Primeiro dente


Finalmente apontou o 1º dentinho da Beatriz, como a pediatra disse o dente superior estava ficando preocupada, pois ela estava demais de enjoadinha....quer ver esta noite que passou, estavamos na festa de formatura do nosso querido amigo Diogo(Di) e ela estava chorando toda hora bem sentida, deu impressão que era uma criança birrenta, chorona e manhosa(até gritinhos teve)....não quis acreditar nisso pois sabia que ela estava com a gengiva inchada....e Graças ao nosso bom Deus foi isso....o dentinho da nossa pequena estava rsagando sua gengiva tão delicada...tadinha imagino como deve doer...ainda bem que eu nem lembro disso qdo nasceu meu primeiro dente...rsrsrs ainda bem que agente esquece não é mesmo???? imagina uma humanidade traumatizada por conta dos dentes que nasceram :D.
Detalhe.... ontem ela só se acalmou qdo ficou comendo e esmagando com as maos uns pãeszinhos sírio que tinha no jantar hehehehe
ahhh e esta noite e hoje cedo ela estava com 37,4 de temperadtura.
depois volto pra postar como foi as festas hehehe bjs e um ótimo feriadão a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Ai que bacanaaa!!!! Parabens pra BIa linda pelo seu primeiro dentinho! Realmente eles sofrem muito com isso né amiga, mas com certeza esquecem depois, agora muitos virão por aí! Dê a ela Camomilina, são umas capsulas fitoterápicas que vendem na farmácia mesmo, vc joga o pozinho da capsula dentro da mamadeira de leite ou suco...Alivia bastante mesmo...Dei muito isso rpa Malu...Pergunte ao seu Pediatra depois!
Gramde beijo rpa vcs duas!!!

Andrea disse...

O tempo passa mesmo.... ainda ontem ela nasceu e la vem os dentinhos..... prepara-te... agora ela poe tudo na boca e morde.

Um grande beijo

Mamãe Aline disse...

Achei o seu blog por acaso e a partir de agora serei uma seguidora.
Tenho também uma filha e até hoje seus dentinhos não deram sinal, e olha que ela ja tem quase 11 meses...
Convido-a para conhecer nosso cantinho.
Bom final de semana!

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

sabes uma vez disseram-me que s nós sentissemos a dor que eles sentem qd rompe um dente que não aguentavamos, por isso os nossos bebés 8e nós tb já o fomos, lol) são uns valentes:) Agora é ter cuidado com as mordidelas, lol!

Beijocas grandes e q a febre passe rapido!

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...