quarta-feira, 7 de outubro de 2009

triste...mas confiante!

Tenho andado longe de postar algo por aqui pois apesar da Beatriz estar super bem tenho outros motivos que me atrapalham ter inspiração...fico sem vontade de escrever...até tenho muitos assuntos sobre a Beatriz mas qdo penso em vir aqui postar... trava, da preguiça e outras "cositas màs"....

o motivo penso nao ser outro se não a preocupação com minha saude...pois estou com um cisto (na verdade um conjunto de cistos)no polegar da mao direita, que se formou por conta da ordenha que estava fazendo para doar leite materno e tb porque meu peito enche muito de leite e eu tenho que tirar senao doi demais....


Estou fazendo fisioterapia e passando uma pomada antiflamatória (acheflan), fui na ortopedista ontem e ela indicou mais 10 sessoes de fisio.... e a triste noticia foi que se nao resolver com a fisio e a pomada, o cisto deverá ser removido....ou seja uma pequena cirurgia...pequena mas que com certeza vai atrapalhar minha rotina com a beatriz....nem faço ideia de como é a recuperação de uma cirurgia destas... mas eu penso...como vou trocar a bebe, fazer as papinhas, descascar um legume ou uma fruta??? Sem dizer que a Beatriz esta indo comigo na fisio...agora depois de 10 sessoes que ela esta se comportando melhor e indo no colo das tias :-) olha a cara de choro na foto enquanto eu fazia fisio..rs


Peço a Deus que seja descartada esta possibilidade de ter que retirar e que este cisto se dissolva em nome de Jesus, pois ele sabe como preciso desta mao pra cuidar da minha filha....Depois que a Beatriz nasceu minhas orações sao voltada a pedir saúde pra que eu possa cuidar da minha familia...o resto a gente dá um jeito!


Peço oração pra quem passar por aqui, desde já Deus abençoe a cada um de vcs!

3 comentários:

Andrea disse...

Ola Babi... tem calma... que tudo vai correr bem...
Vais ver...
Fica aqui torcendo e rezando por ti.

Um grande beijo e as melhoras.

Andrea

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Amiga, tenha fé e creia que em nome de Jesus você vai ficar boa logo logo! Tenho certeza que com essas fisios estes cistos irão se dissolver por si só e não será necessário nenhuma cirurgia!
Deus é fiel!Creia nisso!
Já estou em oração por vc viu!
Que Deus abençoe vocês poderosamente!
Grande beijo pra vcs duas!!!

Andrea disse...

Ola amiga..... novamente MUITO OBRIGADA... adorei a força que voce me enviou...
Adorei o blog dela tambem....
Um grande beijo....No ano que vem vou ao Brasil e vou fazer de tudo para te reencontrar.

Um beijo enorme.

Andrea

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...