segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Domingo é do Papai!

olha os dentinhos da Beatriz aparecendo discretamente ai na foto. (clica na foto pra aumentar o tamanho a foto)

Bom sempre falo pro Rafa que o domingo é do papai... é dia do papai trocar fraldas, preparar o café da manha, fazer almoço,etc etc

Nem sempre cola hehehe...ontem por exemplo, a mamae aqui acordou com aquela gripe....(peguei da Beatriz kkk) e pedi pro rafa por favor trocar a Beatriz que estava com cocô hehehe ele deu uma resistida mas pedi com carinho e fiz drama( eu to aqui com dor de cabeça, corpo mole, muita gripe faz este favorzinho, pra sua esposa do coração?) ta certo apelei um pouco.

Depois fomos tomar café da manha na Pão Bento, uma padaria show de bola aqui de Campo Grande, me acabo principalmente nos bolos e tortas. Ou seja.....café da manha nao foi o papai que fez...hehehe mas td bem ele que levou , pagou e ajudou a pegar as guloseimas :-), abaixo as fotos na padaria:


E o almoço....papai quem fez !!! Espaguete! Bem o resto das atividades ficou por minha conta, banho na bebe, trocas de fralda, papinha, frutinha, janta e almoço do dia seguinte( preparo sempre um dia antes porque o Rafa leva marmita).


Mas tem um detalhe, o Rafa sempre cuida da bebe(qdo ele esta em casa, of course) pra eu fazer a papinha dela e ontem em especial ela dormiu deitada encima dele, precisam ver que lindos!!!

Ahhh já ia me esquecendo.... a Beatriz já está sem resfriado e tb sem tosse, graças a Deus! E adivinha só....mais um dente!!!!! daqui uns dias vai ter aquele sorriso de bebe com poucos dentes hehehe

uma ótima semana a todos!

2 comentários:

Andrea disse...

Familia Feliz, é outra coisa.... fico muito feliz em saber que vcs se dao bem... e que principalmente sao felizes... esta estampado pra todo mundo ver.

Que DEUS abençoe, e continuem assim.... felizes para sempreee.

beijos

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Família LINDA!!! Que Deus os abençoe muito!
Cola o papai pra "ralar" mesmo rsrsrs
Dentinho lindoooo!
Fiquem com Deus
Beijuuus
Rafa

Postagens populares