sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Um ano atrás...já??????

Gente como o tempo passa!! a um ano atras iniciava meu lado blogueira de ser hehehe

A inspiração veio qdo estava de atestado*, afastada do trabalho por que estava gravida da Beatriz de algumas semanas(26 semanas eu acho) e como passava por estresses no trabalho com um "ser"(prefiro não comentar)....
Visitando o forum do e-familynet, acompanhando o tópico das mamães de janeiro-2009, vi que nascia um casal de gemeos prematuro, fui ver no blog da Cris mae da Luana e do Matheus e já me apaixonei (penso que seja a vontade que tinha de ter gêmeos:-)), qdo vi o slide com aquela musica "Sheltering" tocou no fundo do coração...dai pra comentar achei melhor criar meu blog, e alguem me disse que seria uma recordação pra minha filha...entao lá fui eu....até hoje estou aprendendo...pois ainda nao sei mexer direito "nisso" hehehehe

*minha consulta foi no dia 17-11-08, meu colo de utero estava extremamente fino, e a beatriz tinha descido, a obstetra achou melhor que eu ficasse de repouso absoluto por 14 dias, precisei tomar 4 injeções para amadurecer o pulmão da Beatriz, caso nasscesse prematura, comecei tomar Ultragestan, no fim das contas quando era pra ela nascer 31-01-2009...nem nasceu passou 3 dias do esperado :-). Após este atestado a obstetra deu mais 1 atestado de 2 semanas e depois a licença maternidade.

Vou te contar...meus ultimo trimestre foi meio tribulado...só ultimo mes foi tranquilo apesar da ansiedade...hoje fico com saudade da gravidez, da barriga, de ouvir o coração da bebê....e outras coisinhas mais.... ai ai...quero ficar gravida denovo!!!!!!!!!!!!heheheh só daqui uns 2 aninhos..kkkk

2 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia :)
Que sua semana seja repleta de coisas boas
beijossss

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Tão bom recordar essa s fases boas né amiga....as vezes me pego até chorando lembrando desses momentos!
Ahh...a Malu tb AMAA escovar os dentinhos hihihihi
Beijuuuus e uma ótima semana pra vcs duas!
Fiquem com Deus
Rafa

Postagens populares