sábado, 7 de novembro de 2009

Viagem feriadão

Saimos de Campo Grande-MS na sexta feira a noite, dormimos num hotel em Nova Andradina-MS, chegamos no nosso 1ºdestino Maringá-PR quase 11hs nos hospedamos no Ibis e as 18:30 seria o casorio da Mirma e do Ricardo, foi lindo mesmo sendo só no civil foi super animado, a noiva nossa amiga Mirma estava radiante com seu vestido amarelo grávida de 11 semaninhas! A Beatriz aproveitou a festa ficou acordada quase que o tempo todo!

Domingo dia 01-11 tomamos o café da manha no hotel e seguimos para Araçatuba-SP, antes uma paradinha em pres.prudente pra Beatriz almoçar, fizemos de td pra nao sair muito da rotina dela, chegamos em Ata a tardinha nos instalamos na minha sogra, fomos visitar minha irmã, cunhado e sobrinha.

Ainda no domingo rumo a S. J. Rio Preto na casa dos meus pais que nos aguardavam com pizzas...hum deliciaaaaaaa! chegamos a noite! O apartamento estava lotado!!! Tia Mirtes e familia, estava com saudades de todos!

Segunda Feira, feriado foi só sossego eu fiquei tao a vontade que fiquei um horror nas fotos...descabelada, desarrumada...puxa vida como fiquei largada..hehehe se pudesse voltar no tempo me arrumaria só um pouquinho :-), mas td bem fico feliz de saber que o dia foi mais do que completo, minha madrinha Marli foi pra lá passar o dia conosco(fazia mais de 1 ano que não a via), meus cunhados padrinhos da Beatriz tb foram e mais tarde a turma da tia mirtes tb, muita comelança como sempre....ohhh delicia!

Enfim (que pena) chegou a terça (o Rafa pediu este dia de folga no serviço)...por mim passaria a semana toda por lá...mas tinhamos que voltar.

Passamos por Ata(araçatuba) era caminho e minha sogra que estava conosco ficou na casa dela, almoçamos e lá fomos pra estrada denovo. Só faltava 470 km... pouco pra quem viajou 1400 desde sexta :-).

Ufa! chegamos em casa, nem preciso dizer que a Beatriz se comportou muito bem! Acho que tá pronta pra visitar de carro os tios que moram em Palmas no TO....será???

Um comentário:

Andrea disse...

Bem.... que aventura hemmm.... tantos quilometros em poucos dias... e Beatriz nem reclamou.... e mesmo uma lady....
Um grande beijo

Postagens populares