quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

8 anos!!

foto comemorando 1 aninho... faz tempo...rs

Hoje eu e o Rafa comemoramos 8 anos do nosso primeiro beijo, primeiro encontro, primeira conversa, primeiro olhar...ahhhh como é bom lembrar de td isso foi um dos melhores ultimos dias do ano que já passei, de lá pra cá só foi melhorando cada ano parece que o amor entre nós aumenta. E é graças a Deus, porque Ele nos uniu, nos permitiu ter este encontro... porque nada é coincidência, tudo é providência...Divina.

8 anos não são 8 dias, e é maravilhoso saber que temos muito pra viver ainda, muitos anos para comemorar, eu sou muito ligada em datas, guardo com carinho as mais marcantes, por exemplo o dia em que mudei para Campo Grande pra começar minha vida por aqui...aventura que deu certo hehehe foi no dia 17-02-2003, no dia 28-02-03 fui contratada no meu primeiro emprego aqui nesta cidade que me acolheu tão bem, apesar do povo ser bem desconfiado, "eita pega"! como dizem hehehe, dia 17-12-05, no meu baile de formatura ficamos noivos e no dia 15-07-06 enfim casamos na igreja, com festa com direito a td que desejamos, e o melhor podemos pagar td com nosso "dinheiro suado".... se eu continuar vai ficar cansativo, mas se Deus quiser ainda vou(ou vamos) escrever um livro: "Rafa e Babi: amor, aventura, alegria"... alguem me ajuda no título please!! :-).





Depois venho postar as fotos do natal.... ai ai tem um monte.

2 comentários:

Andrea disse...

Parabens amiga..... espero que teu casamento sirva de exeplo pra muitas casais.... um grande beijo.
Que venha mais 8 e 8 e 8....
fica com DEUS.

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Parabéns atrasado!
Que Deus multiplique esses 8 anos e abençoe vocês!
Beijãooo

Postagens populares