quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ansiedade de 1 ano atrás

No dia 26 de janeiro de 2009, estava eu e minha mae(como companhia, o rafa nao pode estar, pela 1ªvez, tadinho)  fazendo a ultima ultrassom da Beatriz, foi a penultima consulta e a médica pediu pra saber como estava a placenta, o líquido, se o cordão umbilical não estava enrolado no pescoço, enfim saber se podia ou não esperar mais uns dias, já que não tinha NADA de dilatação e a Beatiz estava de boa nem descia...hehehe e o colo de utero nao estava fino.... Estava tão ansiosa ainda mais por saber que minha mãe estava ali comigo tadinha longe do meu pai e preocupada comigo, pois pra ela e pra muita gente estava passando da hora da Beatriz nascer hehehehe

Já falei que na próxima gravidez vou aumentar um mês da DPP(data provável do parto), assim fica todo mundo mais zen e quem sabe só eu fique ansiosa.....hehehe

Pois bem a placenta estava grau 3, bebe pesando aproximadamente 2700kg e do resto estava tudo normal para idade gestacional a médica da Ultra mostrou os cabelos era uns pontinhos branquinhos hehehehe, só nos restava esperar a vontade da Beatriz vir ao mundo....ô semaninha que demorou a passar hehehehe

Sinto frio na barriga só de lembrar destes momentos que passei...

Tá chegandooooo ai ai aguenta coração....é dia 03-02....

Nenhum comentário:

Postagens populares