quarta-feira, 19 de maio de 2010

Esse tempo...

Esse tempo viu...virou denovo!



foto na rua perto de casa


detalhe: o chapéu é do boneco de pano dela :-D


Olha o contraste na segunda-feira fez tanto calor que a Beatriz ficou só de calcinha, de shortinho e olha esta foto hoje (terça-feira)... de blusa com capuz num dia com neblina e frio!

Aqui em Campo Grande-MS o calor é intenso, mas qdo faz frio a temperatura chega a 9º, sei que nem é muito comparado às regioes frias do Brasil e do mundo, mas falando sério... eu amo calor! Ainda bem que aqui é mais calor que frio...amo demais morar aqui entre outras coisas por causa disso também...não gosto de ficar colocando roupa encima de roupa, na minha opinião frio é bom pra dormir de conchinha, pra ficar elegante, e pegar resfriado.

Hoje vamos dormir com a temperatura de 12º...
Deus abençoe a todos!

5 comentários:

Paty Fortunato disse...

Q fofa com esse chapeuzinho de pano rs...
Amiga, eu tb amooo calor,ainda bem q aqui na Bahia na maioria das veses é sempre calor de rachar rs...

Beijocas!

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Aii amiga...eu amooo frio, queria mesmo era morar no Sul rsrsrs me sinto suuuper mal no calor!
Sua princesa tá linda com o chapeuzinho da boneca!!!
Beijo grande!

Cris :-) disse...

Oi querida, tá certíssima porque frio só serve mesmo é para pegar resfriado.
Moooooorro de inveja do clima de vocês, aqui em Porto Alegre dá para considerar frio ameno quando durante o inverno fazem 12 graus.
Fala sério, ninguém merece... manda um calorzinho pra cá guria!!! hehehe
... mas ela ficou linda com roupinha de inverno!

Bjinhos.

Mamãe Aline disse...

Oi Babi, tem selinho para vc la no blog.
Bjs e bom finde!

Fabi da Juju disse...

Amiga...

Nem me fale...ninguém merece esse tempo né???

Adorei a foto do chapéu...

Bjus

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...