sábado, 10 de julho de 2010

1 ano 5 meses e 6 dias depois, o reencontro!



Fomos na festa julina, organizada pela paróquia que frequentamos, estava bem legal, serão 3 dias de festa e o Extra hipermercado cedeu o espaço do seu estacionamento, assim possibilitou que todos da cidade pudessem participar. Enfim... não imaginava encontrar minha companheira de quarto da maternidade, já que ela mora num bairro distante do que moramos.

E foi assim, eu observei uma mulher com uma bebe sentada na mesa ao lado da nossa, e comentei com minha sogra e com o Rafa, se não seria ela...ambos não se lembraram, então fui lá e perguntei...e não é que era Elenice e Amanda, mãe e filha, acompanhadas da mãe dela e da rmã com o cunhado que també estavam com um bebe mais novo.

Fiquei muito contente em revê-las, saber que estão bem, já que passamos 2 dias e meio juntas, a Amanda chorava bastante, a Beatriz era mais quietinha, a Amanda mamou super bem, a Beatriz não muito...fomos tratadas bem por algumas enfermeiras e com descaso por outras. Entre uma história e outra posso dizer que nós duas passamos por momentos de dores, dúvidas (mães de primeira viagem), preocupações e de muita, mas muita alegria!

Não sei se nos veremos novamente, mas espero não perder o contato com elas e quem sabe as duas mocinhas não sejam amigas no futuro, trocamos contatos (e-mails). Sabe, apesar de não querer ficar na enfermaria num próximo parto (espero que seja lá por 2012), serviu de experiência e é claro sempre aprendemos algo com outras pessoas, se eu tivesse ficado em apartamento seria diferente.

A Beatriz nasceu 9:50 do dia 03-02-2009, a Amanda 1hora depois, nasceram na maternidade Candido Mariano, em Campo Grande MS, Elenice fez tudo particular e eu pela Unimed. A Elenice também é mãe em periodo integral e ainda amamenta, a Beatriz e a Amanda começaram andar quase no mesmo dia, penso que se ficassemos mais um tempinho conversando poderiamos descobrir mais semelhança, mas a Beatriz acordou cedo e não dormiu o dia inteiro estava sonolenta e a Amanda queria dançar hehehe

Ótimo final de semana a todos e que Deus abençoe a cada um que passar por aqui

4 comentários:

Juliana Melos disse...

olá querida tudo bemw
vim por indicação da Paty conhcer seu blog e adorei mesmo
seja bem vinda ao meu
e se quizer deixe eu email pos estou privatizando lá ok?
bjs

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Nossa! vc reecontrou uma amiga de quarto de maternidade!Imagino q deve ter cido mto legal.
Eu perdi totalmente o contato da menina q foi minha amiga de quarto infelizmente, mais quem sabe um dia tenho essa mesma sorte q vc né? me lembro bem dela,foi um anjo comigo.

Beijocas!

Juliana Melos disse...

Pois é bem assim né?
como vc disse é uma pena pois sabemos que tantas pessoas as vezes passa no nosso blog e não deixa um oi pelo menos


floor quando fechar o blog vc já vai estar na lista okw
qqer coisa me avise nesse outro blog que vai continuar aberto
www.julianamelos.blogspot.com


bjs

Aline disse...

Oi Babi, é tão gostoso essas coincidências, né?
Ainda tenho contato com uma mãe que conheci no CTI quando nossas filhas nasceram. É muito bom receber e-mails dela.
Beijos

Postagens populares