quinta-feira, 15 de julho de 2010

Queremos casar denovo!


Foi lindo...estava olhando as fotos...saudade deste dia 15-07-2006....foi um dia especial...me emociono cada vez que vejo as fotos ou o DVD. Sabem... algumas coisas não saíram como planejamos(meu cabelo, algumas musicas, atraso de padrinho, padre sumiu...), mas posso afirmar que realizamos nosso sonho! Digo nosso porque o desejo de oficializar nossa união (pra quem não sabe eu e o rafa vivemos juntos de 02/2003 a 06/2006) parecia mais vontade do Rafa do que minha, ele queria tudo certinho e sem dívidas pós casamento e principalmente sem dinheiro do outros (salvo a arrecadação da gravata hehehe).

Gostaria de qualquer dia contar como nossa história começou e como foi nossa vida juntos até chegar onde estamos...se qualquer dia der vontade eu conto...não sei se interessaria a alguém...rsrs.

Faria tudo denovo, sem mudar quase nada( queria que a festa durasse umas 10hs hehehe)
Eu e o Rafa pretendemos ano que vem comemorar nossos 5 anos de matrimonio casando denovo! Se Deus quiser! Por enquanto como este ano comemoramos no dia de hoje 15-072010 nossa Bodas de Flores ou Frutas (4 anos) vamos comemorar como no ano passado em família, e este ano com minha sogra tb. A partir de hoje começo a planejar pro ano que vem...espero que dê certo...nem que casemos no quintal de casa hehehe.

Deus abençoe todos os casais e que a vida matrimonial de cada um seja tão (ou mais) abençoada como a nossa, Deus nos ajude a cada dia nas nossas conquista, pois o amor verdadeiro entre marido e mulher deve ser conquistado a cada novo dia!

Rafael meu único e verdadeiro amor pro resto da vida, o que Deus união o homem não separa, pois somos um em Deus!

Algumas das 190 fotos do álbum do casamento hehehe

















Obs: Meu sapato de noiva nunca mais usei..qdo comprei pensei que o usaria...mas tenho dó e nem sempre combina com as ocasiões...alguma dica??





4 comentários:

Áries disse...

Ai amiga que fotos lindas e que momento mágico né?
Cada fase da nossa vida é especial e fica p/ sempre na memória como casamento e dar à luz, entre outras coisas como o primeiro encontro, o primeiro beijo e por aí vai.
Nossa memória registra tudo e é uma delícia recordar, ver fotos, vídeos e aí bate aquela vontade de voltar no tempo e fazer tudo de novo.
O sapato é lindo e como é branco ficaria lindo num vestido longo branco p/ virada de ano, o que acha?
A vida é maravilhosa e devemos aproveitá-la ao máximo, infelizmente tudo passa, tem momentos que dá vontade de parar o tempo e que certos momentos da vida durem eternamente como aquele abraço gostoso no nosso bebê, aquele cheirinho gostoso de bebê e tudo mais, aí logo lembramos que em breve nossa pequena estará grande e independente ai que medo.
Bjos amiga e faça tudo que der vontade, viva, sorria, ame, abrace, beije, seja feliz, muito feliz sempre!!!
Que Deus continue abençoando a vida de vcs, agora muito mais com essa princesinha linda, fruto dessa união.

Paty Fortunato disse...

Vc estava mto lindaaaaaaa!!

Parabéns!!! Que seja eterno enquanto dure esse amor... que dure para sempre...que seja abençoado por Deus....!!!!!
Beijocas:)))))

Aline disse...

Oi linda, que fotos maravilhosas!!!
Parabéns pelas bodas! Que Deus continue sempre abençoando essa união!
Ah, conte sua história sim! Eu adoro histórias de amor!
Beijos

Cris :-) disse...

Babi, qque lindo querer casar de novo com a mesma pessoa.
Que felicidade seria se todos pudessem viver um amor assim.
Bjs

Postagens populares