quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Estamos ai! Pro que der e o que vier!


Olá queridos amigos!

Vim dar noticias...


Estamos em Campinas, porem ainda nao tão bem instalados, as casas que encontramos não estão de acordo as nossas necessidades, por isso não estamos em nossa casa ainda, alugamos por um tempo o apartamento(que está a venda) dos meus primos e enquanto isso estamos a procura da casa. Meus cachorros estao na minha sogra em araçatuba, saudades deles!


Compramos um modem 3G pra poder se conectar com o mundo, se nao fico doida aqui hehehe


Estmos bem graças a Deus, já conhecia Campinas mas nao imaginava morar aqui, estamos em fase de adaptação, afinal fazia uns anos que nao morava no estado de SP.

A Beatriz completou 18 meses dia 03-08, esta gostando daqui, tem se mostrado faladeira, cada dia solta uma palavra diferente e vai aperfeiçoando até se tornar uma palavra "entendível" hehehe o vocabulário esta extenso viu!

É isso...enquanto nao me instalar direito nao vou estar muito inspirada em escrever aqui e nos blogs das amigas, me perdoem...mas espero voltar logo com ótimas notícias.
Sabe qdo vc quer escrever um monte de coisa e não escreve nada? to assim rsrs


Deus abençoe a todos vcs!

2 comentários:

Cris :-) disse...

Oi Babi!
Que bom que estão bem. Eu imagino que tudo deve estar bem confuso e nem te cobra nada diferente disso por alguns dias. Leva tempo.
Eu me mudei para uma cidade vizinha e agora que estou começando a me sentir mais em casa, imagino tu que a mudança foi bem mais radical.
Meu irmão mora em Campinas. Foi transferido por causa do trabalho e no início pretendia voltar, mas acabou gostando muito da cidade e agora pretende ficar.
Espero que vocês se adaptem bem e sejam felizes no novo lar!
Bjs

Aline disse...

Oi BAbi, estou torcendo para vc encontrar logo um local bem legal para vcs morarem.
Beijos

Postagens populares