terça-feira, 14 de setembro de 2010

De volta!


Acho que voltei...hehehe


Nossa fazia tempo que não vinha aqui, quero agradecer aos comentários da ultima postagem "Melhores Pais do Mundo" e é claro mais algumas seguidoras. Obrigada a todas!


Não sei se todos que passaram por aqui sabe, mas desde 31-07 estamos(eu, rafa e beatriz) morando em Campinas-SP, foi ( e esta sendo) uma mudança e tanto em vários sentidos.


Ficamos 23 dias morando num apartamento com quase tudo armazenado num quarto, até que enfim conseguimos alugar uma casa, e tem tanta coisa pra fazer que as vezes penso que não vou dar conta.


Todo dia tenho novidade pra escrever no blog, a Beatriz cada dia fala palavras novas, tá praticamente uma papagaia, o Rafa esta adorando o emprego novo, pensa num homem realizado e feliz, mas fico tão cansada e qdo olho pro relógio são 1h da manha... não dá né...


Espero que seja minha volta por aqui, sinto muita falta de escrever aqui e de comentar nos blog de todas vcs! Ainda quero contar tudo que aconteceu nessa transição de Campo Grande-MS para Campinas-SP.


Ahhh não esqueçam de mim, ops de nós...


Estou no twitter @babipata, facebook, orkut, msn, agora a grande novidade Rede Mamae. Bjs e Deus abençoe a cada um!

7 comentários:

Mamãe Aline disse...

Que bom você estar de volta! Espero que não suma de novo, rsrsr.
Aguardo posts das novidades com a princesinha.
Beijos

Andrea disse...

olá.... ainda bem que tudo esta correndo bem....

Ja sabes se fores em Ata entre o dia 22/09 e 21/10 avisa, pois lá estarei..

Beijos,
Andréa

Paty Fortunato disse...

Quem é vivo sempre aparece kkkk...

Mais agente se fala sempre né amiga? facebook,twitter,msn...rs

Q bom q voltou a blogar tb.

Beijocas!

Geovana disse...

oi flor que bom que deu noticias aqui no blog hehehe...beijocas nas duas!!!

Natália disse...

Não some novamente.. esperamos noticias..
Bjus da Naty e da Bibi

Juliana Melos disse...

Que bom amiga que estas de volta...não some não :)
ahhh me cadastrei também no rede Mamãe....parece o facebook né?
beijos

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Estou passando aqui para dizer que estou fazendo um sorteio de BOLO CENOGRAFICO infantil.

Se puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.



www.tatidesignercake.blogspot.com

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...