quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ela é apenas um bebê!


na foto: como sapato do papai, faixa e blusa da mamãe!



As vezes eu me pego pensando nisso, sabe, a Beatriz tem se mostrado esperta demais aos nossos olhos de pais. Ela sabe onde guarda as coisas, quando perguntamos onde está algo ela diz: tá aqui? Isso mesmo ela mostra como uma pergunta:-) .

Outro dia deixou cair um copo com água (de plástico) no chão e espalhou tudo água no chão, eu me exaltei e disse: Será que você não sabe que não pode fazer isso???

Entre outras coisas, daí paro e penso: puxa vida será que não estou exigindo muito? E às vezes quando ela resolve chorar e eu não sei o porquê, digo: fala pra mamãe o que é!
Esqueço que ela esta aprendendo agora a falar, fala praticamente de tudo, mas ela repete mais do que fala por si mesma.

Complicado não é? Ninguém disse que seria fácil ter e educar um filho, imagino quando ter mais filhos, acredito que a dificuldade aparecerá mais e mais no dia a dia!

Ótima quarta pessoal! Deus abençoe a cada um!

5 comentários:

Áries disse...

Onde vc vai assim Beatriz?
Tah linda hein rsrsrsrs.
Bjos

Cris :-) disse...

Que bom que voltou Babi!
É isso aí, os pequenos nos surpreendem a cada dia e isso que nossa aventura tá apenas começando.
Bj

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa a filhota ta linda viu, um boneca igual a mãe hehehe...

Sobre a tua atitude, as vezes cobro demais o caio tambem, as vezes paro e penso nossa ele só tem 7 anos e ja fui dessa idade e sei bem como é, por isso as vezes relevo um pouco, mas não se culpe não, mãe é assim mesmo, xinga,briga mas morre por eles...bjs nas duas!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Oi linda!!! Vou tentar comentar do cel pq to sem net em ksa :(
Q fofucha com a roupa d vc's, hehe.
Ai flor, olha, nem me fala nesse negocio de educaçao e de exigir dmais, pois as vezes eu me pego pensando: será q vou dar conta? Não quero ser ruim com meu filho... Mas e qdo ele me tirar a paciencia como vou agir??? So peço a Deus mta sabedoria para esses momentos, pq não deve ser facil né? eu quero mto ser uma “ótima mãe” para meu filho!!! Bjsssss flor, e ve se sempre da uma visitadinha basica no meu né! Afff, tenho tanto assunto pra postar nesses 23 dias d vida do meu BB e ate agora ñ consegui ainda... Ele me consome, hehe.. E pra piorar to so com essa net do cel, q naum da pra postar, pois ñ consigo fazer loguin, uixxx!

Paty Fortunato disse...

Rs...crianças adoram usar roupa de gente grande.
Amiga, eu tb me surpreendo mto com Henrique, não é só babação de mãe não! É cada coisa q esses bbzões fazem né? rs

Beijocas!

Postagens populares