sábado, 2 de outubro de 2010

Maridão e também Paizão

Desde que mudei pra Campinas, demorei pra encontrar um lugar legal pra me cuidar, manicure e cabeleireira, quando finalmente mudei pra esta casa achei tudo aqui perto, inclusive um salão bem legal com preço bom!


Todo sábado vou ao salão me cuidar um pouco, a primeira ida ao salão a Beatriz ficou com o Rafa dormindo e quando acordou e não me achou chorou direto o tempo todo até eu chegar. Me senti culpada neste dia, sem dizer que o Rafa ficou muito chateado por pensar que a filha não curtiu a companhia do pai. Dei uma investigada com o Rafa pra saber do que eles brincaram e o que ele tentou fazer pra ela para de chorar... E percebi que ele ficou tão preocupado em fazê-la parar de chorar que esqueceu as brincadeiras que só o papai sabe fazer com a bebê , mas tudo bem...acho que depois ele refletiu a respeito.

Depois do ocorrido nunca mais a história se repetiu, pois o papai inventa cada brincadeira, que deixa a mamãe muito feliz e é claro sem sentir culpa por se cuidar um pouco melhor num dia da semana.

Hoje quando eu sai ela ficou pedindo colo mamãe, colo mamãe...ai me cortou o coração, mas mesmo assim fui, o salão é bem pertinho e vou caminhando, e o Rafa ainda disse: é hoje! Vai ser aquele dia de choro! Que nada... estava chovendo não dava pro papai sair de dentro de casa, então a brincadeira hoje foi: Acampar !

Tirei a foto quando cheguei:
E ela diz: Cabana papaizinho!
E também já fala barraca, está um verdadeiro papagaio esta guria!

É isso pessoal, quero agradecer a Deus todos os dias por este homem maravilhoso, que alem de cumprir com suas atribuições como marido, pai de família, namorado...é um pai maravilhoso, que troca a fralda de cocô, da almoço pra bebê, brinca e rola! hehehe

8 comentários:

Cris :-) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris :-) disse...

Que delícia ter um tempinho pra ti heim! Que bom que o maridão te dá esse apoio pois bem sabemos que voltamos renovadas depois de um passeio na estética.
Bjs

Aline disse...

Oi amiga, é tão bom sairmos de casa sem remorsos, né?
Quando Juju estave pequenina não conseguia fazer nada por remorso e olha que ela nem sentia minha falta. Hoje saio tranquila quando a deixo com o pai, que assim como o seu marido, faz tudo, troco fralda, da almoço, fruta, etc...
Um viva aos nossos maridos!!!
E que eles não saibam disso, rsrsr.
Bom finde!

Renata disse...

adorei o post de hoje! parabéns pelo blog! bjao

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa adorei a foto,kkkk, é isso ai, a gente tambem merece se cuidar né, mas ai eles começam a chorar e muitas vezes a gente acaba não saindo, Aqui em casa quando eu saio e deixo a Mariana ou Caio com o papai nossa eles brincam bastantes e a casa fica um caos, mas tudo bem, o importante é que eles se divertem hehehe...beijocas nas duas flores!!!!

Natália disse...

Que delicia...
Acampar no meio da sala...
Muito legal essa ideia...rs
A gatinha deve ter adorado...

Camila disse...

Vc merece e deve sair sim para se arrumar e se cuidar, ainda mais quando o maridão é um paizão!! A família só tem a ganhar com isso, né?!
Bjos,
Camila
http://mamaetaocupada.blogspot.com

Gravidíssima disse...

Você conhece o Gravidíssima? Crie um site exclusivo para você e seu bebê. confira! http://www.gravidissima.com.br

Postagens populares