domingo, 28 de novembro de 2010

2 anos de blog!


olha minha cara de felicidade! esta sou eu que vos escrevo! Prazer, Babi do Rafa!

Parabéns pro nosso cantinho!


Quero agradecer a todos que vem aqui, principalmente quem deixa comentário, isso faz uma blogueira muito feliz!

Mas também agradeço aos amigos, conhecidos ou anônimos que por aqui passam, sei de amigos que comentam pessoalmente, ou via msn ou orkut, e é por isso que continuo postando (um dia pensei em deletar o blog, achando que ninguém lia).

Em 27 de novembro de 2008 estava no meu primeiro afastamento da empresa por atestado médico, grávida da Beatriz com umas 27 ou 28 semanas e a Beatriz estava querendo vir ao mundo...hehehe Tomei umas injeções pra "madurar" o pulmão dela e um remédio de hormônio pra segurar a guria que queria nascer hehehe.

aqui a 1ª postagem do blog:http://babidorafa.blogspot.com/2008/11/primeira-vez.html

Dai ela resolveu subir denovo e resolveu que queria nascer no dia certo, quer dizer 3 dias depois da DPP e eu ficando ansiosa.... é bom lembrar destas coisas...

Mas enfim, comecei o blog na época do atestado incentivada pela amiga blogueira Cris mãe dos gêmeos Matheus e Luana que criou o blog para acompanhar os passos dos gêmeos, vi a história deles no e-family já que eramos mães de janeiro-2009...e estes bebes ecolheram suas datas e nasceram antes da hora prevista e graças a Deus hoje completaram seus 2 anos (26-11-10) lindos e cheios de saúde!

Estou feliz por tantas amizades que tenho feito por aqui! Deus abençoe todos vcs que fazem o blog existir!

18 comentários:

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

Ai que delicia te conhecer agora,nesse aniversario, mas li alguns(confesso pouquissimos) posts e estou adorando conhecer sua historia!Parabéns pelos 2 anos do blog, realmente a gente começa devagar(sem saber o que ta fazendo!EU*rsrs) e quando vê tá envolvida com a historias de muita gente que começamos a gostar e admirar!Estou te seguindo e estarei sempre por aqui, mesmo não comentando sempre devido a loucura do meu dia a dia com os quarteto da minha vida!
Beijinhossss

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Parabéns pelos dois aninhos do blog!
É uma prazer acompanhar vcs,adoro esse bloguinohs aqui.

Bom Domingo,
Beijocas!

Aline disse...

Parabéns Babi!!!!
Que legal você completar dois anos de blog. Acredita que eu também tenho dois anos e nem me dei conta?
Loucura do dia a dia...
Beijos

Unknown disse...

Parabéns pelo aniversário!!! Também já quis deletar meu blog achando que ninguém lia, mas depois comecei a encontrar amigos na rua que me falavam que liam sempre e adoravam, outros comentavam pelo orkut, msn, email... Aí desencanei. Que bom que vc também desistiu de deletar o seu, adoro esse cantinho aqui, viu?
Beijos

Anônimo disse...

Oie, conheci seu blog agora e estou seguindo! Vc já conhece o meu? www.mamaenadia.blogspot.com Bjus!

Miguel...Presente de Deus disse...

Parabéns Babi pelos 2 anos de blogueira.Tô chegando no seu cantinho agora e tenho certeza que vou passar por aqui sempre.

Bjoca

carla e Miguel

Milka disse...

Parabénssssssssss

Cris :-) disse...

É verdade.... que bom que tu continuou o blog, adoro o teu cantinho
Parabéns pelos dois aninhos.
Bjs!!!

Fabí Campos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Babi, passei por aqui para te dar os Parabéns pelos 2 anos de seu blog.
Tudo de bom sempre e sempre, amo muito este Blog.
Bjs Fabí

Baby Cebolinha (mamãe Menta) disse...

Oi,linda! tá chegando o amigo secreto... rsrsrrs. Ainda não deu tempo de responder seu e-mail,mas já já eu consigo.. estou visitando os blogs do amigo secreto hj;o)) bjos

Selma disse...

Oi Baby...até que enfim consegui acessar seu blog aqui em casa, pois na empresa não consigo de jeito nenhum. Vim retribuir a visita e agradecero comentário carinhoso.

Adorei seu blog e já estou seguindo..rsrsrs.

Parabéns pelos 2 anos do blog, não li tudo aind, mas aos poucos vamos nos conhecendo.Já vi que têm um filho muito lindo, parabéns.

Bjs.
Selma

Anônimo disse...

Babí tem selinhos e indicação de seu blog lá no Nosso Cantinho tá Flor, depois dá uma espiadinha lá Bjs
Fabí

Patricia Charleaux disse...

Parabéns pelo aniversário do blog, é uma delícia comemorar porque qdo criamos um blog é estranho parece até que não vai dar em nada, ninguém comenta, ninguém nos segue ,mas com o tempo as pessoas vão aparecendo e as amizades surgindo!Eu fiz dança do ventre grávida,já fazia 2 anos que eu fazia aulas, dancei, com ordem médica ,até 3 dias antes do parto, que foi prematuro, tenho muitas lembranças boas desta épca!!

Laudiane disse...

Parabéns pelos dois anos de blog amore
E tem selo pra vc lá no meu
deus abençoe sempre
Bjussssssssssssss

Geovana Centeno disse...

Oi flor parabens viu, que venham muitos mais anos de blog viu, adoro o teu cantinho e gosto muito de quando me visita...beijocas!

Laudiane disse...

PASSANDO PRA DESEJAR QUE VC E SUA FAMÍLIA TENHAM UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA
MIL BEIJOS

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Ai amiga, nossa, como o tempo voa né, já 2 anos? o meu vai fazer um ano em abril se não me engano... Tbm comecei o Blog para arelatar minhas experiências da gestação e agora claro, com o nascimento do Pietro o tempo é apertado, mas sempre que d´pa vou lá escrever coisinhas, pois adoro meu cantinho!

Beijokas

Postagens populares