quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Natação X Readaptação

Estamos em fase de readaptação no que se diz respeito a natação, 2 aulas por semana é a unica caracteristica semelhante a aula que a Beatriz fazia a 7 meses atras lá em campo grande, ah e o nome da Profª é bem parecido Jackcelle pra Jaqueline hehehe tudo é Jacke!
As diferença são:
Sem musiquinha pra incentivar... isso foi o que mais senti,pois na outra escolhinha tudo era feito com musiquinha e então os movimentos aconteciam, ainda bem que decorei e a Beatriz tb dai cantamos juntas e vamos fazendo o que podemos, já que a tia incentiva falando o que é para ser feito.
Fala e faz o que quer...antes ela não falava praticamente nada então eu mesma segurava as perninhas e os bracinhos e fazia os movimentos, agora ela diz não quero bater pernas, não quero isso, ou aquilo, não quero buscar o brinquedo...só quer saber de molhar o outros...kkkk
Ah e o som era da Xuxa, dai falei pra prof. que a Beatriz nem sabia quem é a xuxa hehehe, mas a galinha pintadinha ama, dai ela colocou o cd gravado com as musicas do dvd da galinha 2, dai em vez de fazer aula a Beatriz quer ficar escutando e cantando as musiquinhas, posso com isso??
Tivemos uns contratempos estes dias, Beatriz teve 1 dia (um dia só graças a Deus) com febre de 38°, dai nem levei na aula, mesmo sendo aquecida, e tudo fechado, dai a prof ficou doente, o filho dela que é bebe tb teve febre e tosse e outro bebe que faz aula tb teve dias de febre...dai perdeu uns dias de aula... pra ajudar né.
A Beatriz ama piscina e adorava fazer natação, espero que esta re adaptação aconteça logo, pois ela não tá curtindo muito as aulas, adora fazer o mergulho, mas pedir pra bater pernas e braços não gosta não nem fazer bolhas que ela adorava não quer saber.
Vou tentar outra academia que tem na região, fazer uma aula pra conhecer.
bjs pessoal! adorei as novas seguidoras do blog!
Graças ao amigo secreto da Jo e da Paty estou conhecendo novas amigas!

7 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi querida amei ver vocês na foto, o coisa bem boa faze aula da natação né o Caio adorava, esse ano não levamos ele, grana curta aff, agora com a chegada do verão ele vai na piscina com o pai e ai vai poder aproveitar bastante, eu que agradeço a tua participação la no meu amigo secreto, espero que de tudo certo viu, ate foi bom menos gurias pois fiquei com medo de algum problema depois...muitas beijocas nas duas sereias.

Paty Fortunato disse...

Agora a Beatriz já está mais independente,já sabe o q quer,e o q ela quer é molhar os amiguinhos kkkk...
Natação e mto bom,pena q nessa aula não tem as musiquinhas né? Anima mais as crianças com certeza.
Sempre quis colocar Henrique na natação, mais aqui na ilha não tem ):

Beijocas!

Milka disse...

Oiii,
aqui a natação não deu certo pra nenhuma da minhas meninas,aff!!
toda as vezes que tentei elas ficaram muito doentes, nunca mais tentei, fiquei com medo!
kkkkkkkkk

beijus pra vcs

Baby Cebolinha (mamãe Menta) disse...

Oi!! que delícia, natação.. não vejo a hora de o João poder ir tbem. Vi que vc fez um pic nic em Campinas, no bosque? Sou de Campinas tbem!!!! bjos

Desconstruindo a Mãe disse...

Oi, querida,

Prazer em conhecê-la!

Se desejar escrever sobre tua experiência como doadora de leite e de sangue, tenho certeza de que mesmo já tendo passado a data da lblogagem, vais conseguir atingir várias pessoas.

Beijo,
Ingrid, já te seguindo!

Aline disse...

Oi Babi, que delícia vê-las nas fotos. Fiquei morrendo de saudades do tempo que Ju fazia aula de natação.
Tenho certeza que rapidinho Beatriz logo se acostuma e dará bons mergulhos para orgulho da mamãe.
Beijos e bom finde!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

que linda a baixinha fazendo natação!

Tomara mesmo que vc ache outra academia legal para que ela possa logo se re adaptar né. Essa fase é chatinha, mas logo ela consegue isso, e ficará feliz da vida. hehe

beijos

Postagens populares