sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ANTES QUE 2010 SE ACABE...(editado)

Lá vem eu com o papo de cumprir promessas!

Mas não ia ficar tranquila se não viesse postar os selinhos que ganhei com tanto carinho!
Aprendi nessa vida blogueira que se quer que façam pra vc faça vc tb aos outros, e voce comenta nos blogs com certeza receberá comentários e assim por diante!

Chega de bla bla blá... seguem os selinhos que recebi por estes dias... da Chris Inventando com a Mamãe e da Queridíssima Patricia,mãe do João Vitor, minha amiga secreta.

1ºSelo: recebi da Chris Ferreira

Conheci a Chris à pouco tempo, e adoro aprender as receitas que ela faz com as meninas, me dá inspiração de fazer as coisas aqui em casa e é claro deixo a beatriz ajudar (do jeito dela sabe...rsrs)


1. Qual é seu objeto mais pessoal?
Escova de dente (eu acho)

2. Qual tipo de música você prefere?
desde que não dê sono, não seja pagode ou nem funk, gosto de quase tudo.

3. Tem alguma música em especial? Por que?
músicas que lembram momento especiais, ou seja várias!

4. Gosta de ver fotos?
Gosto muito!

5. Qual foi o último filme que viu no cinema?
não lembro, dede que baixamos filmes no e-mule nunca mais fomos ao cinema, só cinema em casa hehehe

6. Você é convencido (a)?
Não, que eu saiba, se eu for me avise por favor .

7. Quais problemas mundiais te preocupam mais?
desigualdade social, mal tratos ao animais, crianças e idosos, desrespeito ao meio-ambiente, ai é tanta coisa que me chateia,por isso não gosto de ver noticiários.

8. Até onde você é capaz de ir por amor?
longe, nem faço idéia o qto!

9. Gosta de ler?
Sim

10. O que achas muito romântico?
detalhes que fazem a diferença.

11. O que você acha da homosexualidade?
Não acho que seja assunto a ser discutido assim como religião, futebol e política.

12. Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Não muitos, mas alguns.

13. Você é capaz de morrer por alguém? Quem?
Sim.

14. Você acredita em horóscopo? Por quê?
Não.

15. Você é organizado (a)?
Não muito

16. Você tem medo de andar de avião?
Não.

17. Gosta de sol? Praia?
Amo, mas desejaria ter mais pigmentação de pele morena (sou branquela)

18. Você usa óculos?
Só pra dirigir (e 0,50, d 0,75, miopia)

19. O que você faz aos sábados pela manhã?
Não tenho rotina aos sábados.

20. Você vê muita TV?
Não.

21. Tens algum fetiche?
Talvez, mas não contaria num blog hehehe

22. O que você mudaria no mundo?
distribuição de renda e a mentalidade de certas pessoas.

23. Você é vaidoso (a)?
tento.

24. Você gosta de seus vizinhos?
Gosto.

25. Gostas de sopa?
Algumas.

26. Que horas você se levanta?
6:30 depende do dia, só se o marido for trabalhar para preparar o café da manhã.

27. Partilhas teu quarto com alguém?
Sim, meu marido.

28. Você é uma pessoa simples?
Sei lá, diz vc o que acha de mim, rsrsrs se eu não for simples, procuro ser.

29. Você tem boa memória?
sim
30. Você vê desenho animado?
Sim, sempre gostei, agora com a Beatriz ta bem legal.

31. Tens jeito para escolher presentes?
Depende da pessoa para que vou dar.

32. Você já acampou?
Muito!

33. O que fazes nas férias de verão?
Viajo nas férias,mas nem sempre é no verão.

34. Sais a noite? Onde costumas ir?
Sim. Barzinhos com marido, filha e casais de amigos, ou só pra comer um lanche mesmo.

35. Primeira coisa que você lava no banheiro?
As mãos.

36. Com quem você vai estar hoje à noite? Como é o ultimo dia de 2010 vamos passar juntos Eu, Rafa, Beatriz, Cachorros, e a Sogrinha.

37. O que você vai fazer amanhã?
Aproveitar o 1º dia do ano de 2011 em família.

38. Qual foi a última vez que você chorou?
a dois dias, por lembrar de amigos que passaram ano novo conosco, e este ano não nos veremos neste dia de festa.

39. Estação preferida?
Só não gosto do frio.

40. Alguma vez você bateu em alguém?
Sim. Nos meus cachorros qdo aprontam arte, mas minha mão é leve, só assanha.

41. Qual foi a última pergunta que você fez? Para um amigo no MSN, se ele esta gostando de morar e trabalhar na cidade onde está.

42. Diz o que te vier a cabeça?
Foi rápido, mas achei um tanto íntimas algumas perguntas hehehe

Regras: Responder ao questionário e indicar 10 blogs
Indico quem passar por aqui e peguem qdo puderem,pois sei da correria do fim de ano.

Os outros 3 selos recebi da Patricia


1-Explicar o que é bullying
Bullying é uma situação que se caracteriza por atos agressivos verbais ou físicos de maneira repetitiva por parte de um ou mais alunos contra um ou mais colegas. O termo inglês refere-se ao verbo "ameaçar, intimidar". A versão digital desse tipo de comportamento é chamada de cyberbullying, quando as ameaças são propagadas pelo meio virtual.
Fonte : http://revistaescola.abril.com.br/crianca-e-adolescente/comportamento/bullying-escola-494973.shtml
Fonte2: colei do blog da minha amiga que me indicou, achei bem explicado, e confesso que deu preguiça de pesquisar hehehe

2-Contar se você já passou por isso ou não.Se sim(e for da sua vontade)conte sua história.Caso contrário expresse sua opinião sobre o assunto.

Penso que não tenha passado por essa situação, senão eu lembraria. Mas já vi casos e reportagens, acho uma situação chata e que faz as crianças se sentirem mal, o que atrasa seu desenvolvimento em várias áreas, acredito que o assunto deve ser discutido em sala de aula, como se discute a conjugação de um verbo na aula de língua portuguesa.

3-Divulgar o link do blog que deu inicio a circulação do selo:
http://patriciacharleaux.blogspot.com/

4-Indicar mais 6 blogs que você acha que vão aderir a campanha;
Fiquem à vontade peguem o selo e divulguem em vossos blogs.


1) Divulgar o blog que te indicou http://patriciacharleaux.blogspot.com/


2) Postar uma imagem com a qual você se identifica, acompanhada de um texto de algumas linhas, que revelem o que é magia e encantamento na sua vida. O texto pode ser de outra pessoa, desde que seja algo expressivo para você.

Adoro beijar meu marido, ontem dia 30-12-2010 comemoramos 8 anos que estamos juntos, e o nosso beijo tem uma magia,a Magia do Amor, que nos conquistou e hoje somos eternos namorados e pais da princesa Beatriz.

3) Repassar para 6 blogs mágicos e encantadores.
Todas meninas lindas que me seguem, que lê, que comentam são encantadoras, então peguem o selinho!!!

FELIZ 2011 QUERIDAS AMIGAS BLOGUEIRAS E QUERIDOS LEITORES QUE VISITAM, QUE COMENTAM, QUE APRECIA, QUE CRITICA, ENFIM QUE VISITOU!


Gente, não poderia deixar de postar esta foto aqui:
Minha amiga secreta Patrícia, me enviou um cartão de natal, um marcador de livro e o imã do aniversário de 2 anos do João Vitor, muito fofo né? Adorei ver a cartinha dentro da caixa de correspondência, escrita a mão, qto tempo não via isso. obrigada querida com certeza vamos continuar esta amizade!

Um comentário:

Patricia Charleaux disse...

que bom que a cartinha chegou antes do ano novo,fiquei com medo de não dar tempo!!Que bom que gostou da singela lembrancinha enviada com muito amor e carinho.Bjs

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...