segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sentindo saudades...

Estivemos no final da semana passada (8 e 9) em Campo Grande-MS, local este onde eu morei de 2003 a 2010, o Rafa de 2000 a 2010 e a Beatriz 2009 e 2010.

Foi lá que firmamos nosso relacionamento que deixou de ser a distância após pouco mais de 1 ano de namoro, dividimos um quartinho, dormíamos em cama de solteiro, compramos nossa mobília “nova” de móveis usados até conseguirmos juntar nosso dinheirinho, pagar nosso casório, lua-de-mel tudo sem dívidas posteriores e enfim comprar nossa casa própria. Daria pra escrever um livro!

Me emociono muito mesmo, é um local que nos acolheu de braços abertos me apaixonei pelas pessoas, pela natureza que lá oferece, aquele calor intenso mas com um ar puríssimo! Ahh tem seus defeitos mas quem não tem não é mesmo?

Se um dia voltaremos para lá, quem sabe... Se Deus permitiu estarmos aqui, Ele pode nos querer habitantes campograndenses novamente, afinal nossa filha é sulmatogrossense, nascida na capital morena!

Fomos em nossa casa conhecer nossa inquilina, a Beatriz foi lembrando de nossas brincadeiras, o cercadinho onde os cachorros ficavam quando tínhamos que abrir o portão grande, a janela da sala, a árvore que acompanhamos a construção do ninho do João-de-barro, o quintal e então eu chorei...muitas boas lembranças!

Foi a primeira vez que estivemos lá como, hóspedes, visitantes, turistas foi diferente, mas percebemos o quanto somos amados pelas pessoas de lá, são muito mais que amigos, são presentes de Deus, fomos recebidos com churrasco, café da manha, café da tarde, super almoço até espumante teve!

Foram 2 dias, muito pouco não conseguimos ver todos nossos queridos, mas conseguimos cumprir nossa missão de padrinhos e ir a festa de aniversário de 2 anos do nosso afilhado (motivo da viagem).

E quando fomos embora a Beatriz ficou perguntando, cadê tia Carla, cadê tio Marco, cadê... cadê... Ela ficou assim também quando o pessoal foi embora de casa após o Natal, afinal estávamos em 16 pessoas, pra quem está acostumada a conviver apenas em 3.

Postei algumas fotos de alguns momentos da viagem e é claro da Beatriz no avião, já que foi a ultima viagem dela no colo, após 2 anos de idade criança paga o assento no avião e usa cinto de segurança também!

Notícias da minha ansiedade na espera do aniversário da Beatriz: Já estou mais tranqüila, encomendei as lembrancinhas e fiz outras coisinhas também, estou procurando mudar um pouco o foco dos pensamentos e tem dado certo, para este ano temos outros compromissos, festas, planos e mais planos. Não vou contar nada aqui por enquanto.
Almoço e recepção recepção calorosa,amigos mais que especiais!

voando de volta pra Campinas... de madrugada.

amiga de trabalho que se tronou amiga de coração!


Carla, amiga não...na verdade muito mais que isso irmã!



Praça perto de casa, saudade!


amigos (Diogo, amigo, irmão e cumpadre)paulistas, que escolheram campo grande pra morar

Família e tb amigos!

Meu aflhado lindo!

aeroporto de Campo Grande

Aeroporto de Campinas, indo pra Campo Grande.

4 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse...

Quanto carinho,quantos amigos,esse contato realmente é maravilhoso.
Lindas fotos.

Bjocas

carla e miguel

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa que post lindo, cheio de amigos e saudades, adorei as fotos e saber mais um pouquinho de vocês...beijocas!

Tati Notari disse...

Olá...
Sou mamãe blogueira a pouco tempo e tenho acompanhado seu blog... seus posts são ótimos.... Parabénssss
Bjnhosssssssssss

Paty Fortunato disse...

Eita coisa boa é sentir saudades e depois está com amigos queridos...lindas fotos.

Amiga, tem um desafio lá no blog pra vc. Se tiver um tempinho passa lá pra ver.

Bejocas!

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...