sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

32 anos!

Este dia chegou, e esta idade também e não tem como fugir... hehehe

Dia 12 de fevereiro de 1979 às 14hs nascia esta que os escreve, eu mesma Bárbara! Ou como minha família me apelidou desde de bebê: Babi.

Sei que estou devendo notícias às minhas leitoras e amigas, pessoas novas que vieram me seguir fiquei tão feliz em saber que vocês não esqueceram de mim, e saibam estou lendo todos os comentários pois chegam todos no meu e-mail.

Mas confesso que estou usando mais o facebook, porque lá funciona como um micro blog, a postagem das fotos é mais rápida, e vejo as pessoas comentando,quer dizer curtindo né.

Pode ser preguiça sim, mas também a correria que estou passando não sei explicar, mas parece que meu dia está encurtando, ou talvez a Beatriz não tem dado muito tempo.

A festa de aniversáro da Beatriz foi bem legal, foi dia 05-02 lá em araçatuba convidamos tanta gente e foi tão pouca, mas mesmo assim foi bem animado e o mais importante é que a aniversariante se divertiu muito!

Vou tentar me atualizar olhando blogs da minhas queridas amigas que estão sempre por aqui e das novas amigas seguidoras! obrigada pelo carinho! bjs a todos e Deus abençoe a todos que por aqui passarem!


fotos: Eu prestes a completar meu 32 aninhos...hehe e 1 das centenas tiradas na festinha da Beatriz.



6 comentários:

Mih Fernandes disse...

Parabéns!!!
Felicidades 1000!!!
Grande bjo!!!!

Patricia Charleaux disse...

parabéns Babi pelo seu aniversário e pra pequena tbem.Muitas alegrias , saúde e realizações nas suas vidas!!!BJs

Geovana Centeno disse...

Ai flor te desejo tudo de bom, muitas felicidades, muita saude, continue sempre sendo essa pessoa carinhosa e generosa, obrigada pelo carinho....beijos na familia linda.

Beijinhos em especial a Beatriz pelos 2 aninhos dela.

Anônimo disse...

Babi!!! Que saudadesssss, volte para o mundo da blogosferaaaa kkk, Miga brincadeira, sei como é corrido a vida de mãe, mulher, esposa etc... Mas vamos ao que interessa, Barbara (que nome lindo)te desejo do fundo do meu coração toda felicidade do mundo. Que Deus esteje presente em sua vida não somente hj nesta data querida, mas SEMPRE! Que bom que há 32 anos atrás vc nasceu para trazer alegria a muitos e formar esta linda familia que é a sua, há e já ia me esquecendo que bom ter sua amizade ao qual adquirimos por meio desta telinha, por meio do blog. Em fim Felicidades e Parabéns muitoS e muitoS anos de vida, saúde e prosperidade. Bjo grd da miga maluquinha mas que te adora de coração Fabí e Pietro!

Unknown disse...

Parabéns!!! Muita saúde e paz, amor e sucesso. Beijos

Marcela lusia disse...

Oi flor,sentimos sua falta por aqui na blogosfera,apesar que vejo vc postar todo dia no facebook...
parabéns viu,muitas felicidade,paz,amor,alegria,sucesso e tudo de bom!!
beijinhos,beijos e beijões!!!

Postagens populares