quinta-feira, 31 de março de 2011

Agora tá na hora da escola! Editado

Pra quem tem filho pequeno e assiste a Discovery Kids deve ter assistido a série Sid o Cientista, foi um dos incentivos para a Beatriz resolver que tá na hora de ir pra escola, ela ama música, pode ser até uma propaganda de sabonete ou produto de limpeza, ela para para ver e se gostar sempre que escuta para tudo pra poder cantar junto. Voltando ao Sid o cientista, então ele canta uma musiquinha para cada momento do seu dia e quando realiza seus afazeres, e quando a mãe dele o leva para a escola ele canta: Te amo, voce é da hora, mas só que agora tá na hora da escola e então ele entra na escola e sua mãe manda beijo e acena de longe e a professora a "tia Suzi" acena para a mãe.

 E foi assim, chegou a hora em que mãe e filha (ah e o pai também) sentiram que estavam preparados para esta nova fase.
Olha que fofura minha bebe com seus quase 26 meses de uniforme com a tia:

Ela chorou um pouquinho só no primeiro dia, mas a tia disse que não demorou e ela brincou ( não duvido, porque é o choro que começa e para rápido esse eu já conheço), claro que cheguei em casa e fiquei com o telefone sem fio e os celulares tudo à mão e rezando minhas orações pedindo pra Deus se estaria fazendo a coisa certa. Tá eu chorei, mas só um pouco hehehehe
Ah e ela vai pro colo da tia (e até fala o nome dela certinho já, e olha que não nome comum) , manda beijo e dá tchau pra mim viu!

Ela foi ficando gradativamente até ficar as 4hs,coloquei meio período por enquanto,até minha vizinha já percebeu mudança na Beatriz e eu percebi que ela está mais elétrica, com todo gás hehehe ao ponto de não querer dormir a tarde, brincando sozinha com seus brinquedos, mais independente e a cada dia que passa vou observando novas atitudes, por enquanto só coisas positivas graças a Deus.

Aos poucos vou relatando já que aqui é o nosso cantinho!

Continuem nos visitando, breve mais novidades para este ano!

Editei porque a Ana deu uma dica muito importante e realmente vim rapidinho editar porque quando postei a foto fiquei preocupada mesmo em expor o nome da escola. Obrigada pela dica Ana!

6 comentários:

Geovana Centeno disse...

Nossa ta muito linda de uniforme, que bom que ela se adaptou bem a escola...acho que a Mariana começa semana que vem, to vendo ainda..beijocas nas duas!

Miguel...Presente de Deus disse...

Que linda de uniforme, e a carinha dela toda alegre.rs

Bjocas em vcs

Carla e Miguel

Ana disse...

O Sid tb me ajudou na epoca do Lucas. Rs
Não é para te assustar mas só toma cuidado ao expor o nome da escola,o nome da tia, na net.
Tem muita gente ruim por aí.
E a gente nem tem como saber quem lê nossos blogs.
Ela ficou linda uniforme :)
Beijos!

Paty Fortunato disse...

Amiga, tomei coragem e fui na escolinha dar uma olhada,ver como vai ser as atividades e tal. Adoramos (eu e Henrique)tomei coragem e quero matriculá-lo logo.
Fiz uma postagem contando.

Beijocas!

ps: Amiga, a Ana tem razão, o melhor é evitar a exposição, tipo endereços,nomes da escola...isso é perigoso na net. Tem tanta gente ruim realmente. Não podemos facilitar.

Ana disse...

:) Beijos!

Dri Viaro disse...

Q lindaaa

Nossa o Alezinho chora praticamente TODO DIA...to ficando doidona

beijos

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...