terça-feira, 1 de março de 2011

Fevereiro um mês muito importante (também)

Como citei na postagem anterior, o mês de fevereiro é especial, mês em que eu nasci, Beatriz nasceu e outra data que creio não ter compartilhado com vocês o dia 17 de fevereiro.
Em 17 de fevereiro de 2003 eu me mudava para capital sul matogrossense para uma nova vida, após um namoro à distância com o Rafael que é hoje oficialmente meu esposo, resolvemos viver juntos debaixo do mesmo teto. Como alguns diziam agora seriámos namoridos, mas conseguimos assim como Eduardo e Mônica "batalharam grana e seguraram legal a barra mais pesada que tiveram" até que ficamos noivos e em 2006 casamos como manda o figurino e passamos a lua de mel com nossa vida em dia tudo quitado com nosso esforço e a graça de Deus.

  Espero que todo mês seja como esse, não paramos um final de semana se quer!
Agora abaixo as fotos que marcaram nosso mês de fevereiro de 2011conforme prometi, fotos Aniversário Beatriz em casa e depois no buffet, meu aniversário almoço e festinha em casa amigos com direito a caretas e brincadeira de sombra e saltos e muita dança, aniversário do primo do pai do Rafa o Gabriel em sua festa de 60 anos(dia seguinte o meu aniversário) o Rafa ficou realizado pois encontrou parte de sua família que ha anos não via. Depois final de semana em Praia Grande-SP foi importante pois fazia quase 1 ano que não íamos a praia e pra fechar com chave de ouro Hopi Hari e foi a 1ª vez da Beatriz no parque temático e a 2ª vez minha e do Rafa já que passamos por lá em nossa lua de mel.

Além de outras fotos pra registrar momentos como eu amamentando, a foto da minha pequena desenhando na lousa ela diz que  estava desenhando o rosto do Doki (cachorrinho do canal Discovery Kids) fiquei tão orgulhosa, hehehe coisas de mãe!



 
enfeite de mesa feito por nós, tinha bala de coco e ovos de chocolate






com meus irmãos sobrinhas e meu afilhado que não queria sair do colo hehe

vovó Fatima (paterna)

avós Marlene e Benedito(maternos)

Padrinhos da Beatriz Hallan e Regiane com Pedro e no meu colo meu afilhado Oscarzinho hehehe

abriu os presentes antes de dormir e aqui brincando com a prima Anna Luiza


registrando aqui nosso momento amamentação


minha cumadre Chris vieram de outro estado pro aniversário, nessas hora é que aprendemos a valorizar as pessoas certas

almoço dia do meu aniversário



eu feliz com meus 32 aninhos


juntos desde 30-12-01 grudadinhos desde 17 de fevereiro de 2003


aniversário do gabriel 60 anos

aqui foi a primeira vez que deixamos a Beatriz num espaço kids do restaurante no dia do meu aniversário, foi estranho ve-la brincando sozinha tão independente kkkkk

momento costureira kkk reformando umas roupas

minha desenhista, 1 olho e ...

outro olhos e o rosto do Doki hehe




castelo feito pelo papai em alguns minutos e em 1 segundo a Beatriz derrubou kkk



1ªvez também que Beatriz foi num brinquedos destes que sobe e desce (tinhamos medo dela querer sair no meiodo percurso,pais bobos rsrs)

Hopi Hari



não curtiu muito o carrossel



dentro da cabine da Roda Gigante

primeiro Teatro Alercrim


não aguentou esperar o Cine 3D dormiu de tão cansada

barquinho




dormiu...


2ª roupa

1ª roupa

o convite

Espero que tenham gostado das fotos, e espero que eu não demore a voltar a dar notícias nossas hehehehe
fiquem com Deus!

12 comentários:

Emanuele disse...

Vestido prateado? Nós queremos!
Sapato Prateado? Nós queremos!
Festa da galinha pintadinha? Nós queremos!
Piscina de bolas? Nós queremos!
Amiga linda com família bonita? Eu já tenho!

Mas q coooooorpão! d biquini????? arrasou!

Parabéns pela vida linda, pela filha linda, pelo marido lindo (com todo respeito, kkkkk), e por vc ser assim tb, linda, bacana, especial e minha amiga.. pq num é p/ muitos hein? hauhauhauhau

Beijosssssss!

Chris Ferreira disse...

Amei as fotos!

E dia 17/02 é o meu aniversário, uma data importante para mim também.

Adorei o castelo de areia! Que perfeição.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Geovana Centeno disse...

oi flor nossa quanta foto bonita hein, pra mim o fevereiro é super importante, dia 07 niver 13 anos de casamento, dia 11 niver do Caio hehehe...

Parabens querida, foi lindo o mes hein, a Beatriz e voce de niver, quanto passeio legal, adorei as fotos, a Beatriz ta linda escrevendo no quatro desenhando hehehe...

Beijocas nas duas!

Rejane Cavalcanti disse...

Que amor seu blog, que filha linda!! Estou te seguindo também! Obrigada por participar do sorteio, boa sorte!!! Bjks

Marina Queiroz disse...

Mas eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiii a festa da Galinha Pintadinha. Aqui em Salvador a gente ainda não acha esta decoração, uma pena. Lindas fotos.
Parabéns e felicidades sempre!

Unknown disse...

Muita foto linda de muitos momentos felizes. Ô coisa boa!!!

Beijos

Miguel...Presente de Deus disse...

Lindas fotos amiga, adorei a festinha da Galinha pintadinha.
Parabéns pela linda familia.
Deus abençoe vcs

bjocas

carla e Miguel

Suélen Thábata disse...

Oi Babi!!! Nossa que linda a festinha da Beatriz! O Pedro ama a turminha da galinha pintadinha! Sua baby tava super fashion!
Mas garota me conta! como é q tú consegue ter esse corpão?? O Pedro tá c 1 ano e ainda to barangada!

Linda família!!

Beijão!!!

Ana disse...

Que delicia de fotos!
Parabéns por essas datas maravilhosas!
Bjs!

Patricia Charleaux disse...

Que delícia qtos aniversarios, bolos, alegrias e parabéns.Td de bom!!Parabéns a vcs 2 muitas felicidades , saúde e realizações !!!Esse passeio pro HopiHari,maravilhoso!! Amei ver as fotos, ficou td muito lindo!!!Bjs

Liten disse...

Ola...amei suas fotos!

Vim desejar boa sorte no sorteio!
Beijos
Talitah Sampaio

Suélen Thábata disse...

Oi Babi! Ai amiga to num dilema, estou sem pediatra pro Pedro, estou na fase de experiências traumáticas de pediatra, em todos que eu levo, tem um P... d psicopata. srsr o último nem examinou ele, e já disse que estava com pneumonia! corri com o menino no pronto socorro, e graças a Deus não era pneumonia, resolveu com inalação.. (q raiva desse pediatra).
Outro, não tinha paciencia (ja viu criança traumatizada com médico né, dá um trabalho de outro mundo). Então estou nessa jornada...meu convênio é o Madre Theodora Saúde.
Se souber se algum me fala! Beijão!!

Ah!!! ví o post do progresso do peso, to me animando, comecei a fz umas dietas malucas, mas a saúde da gente pra pro beleléu né..srsrsrs
Enfim, dia 18 vou pra praia, já encomendei o lençol pra me cobrir... kkkkkkkkkkkk

Postagens populares