segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nossos dias com Beatriz!

Nossa semana sempre tem novidades, depois que a Beatriz nasceu nossos dias nunca foram os mesmo, nenhum dia é normal. É verdade!
A Beatriz esta a cada dia deixando nós - os pais boquiabertos, com as “pérolas” que surgem no seu rico vocabulário de menina-bebe. Esta semana vi no facebook alguns comentários que me fez pensar que deveria ter feito isso antes, anotar todas as “pérolas” que o filho diz ou faz nessa fase gostosa e engraçada. Eu tinha pensado nisso um dia, mas pensei: Que bobagem minha, não tenho um caderno específico para isso e vou acabar perdendo tempo ou o tal caderno. O bom mesmo seria uma câmera de reality show que registrasse tudo, isso sempre quis! hehehe

Mas me arrependo, e agora vou anotar TUDO, ela está formulando frases e a danada fala certinho algumas, principalmente as que dizem respeito à negação: “Eu não quero comer nada. Eu não sei o nome do papa”. Tem várias outras que vou registrar se Deus quiser!

Este final de semana recebemos nosso querido casal de amigos Renata e Rafa na sexta-feira e adivi
nha trouxeram mais um ovo de páscoa para Beatriz e nós comer. Ela adora estes tios queridos! Na sexta-feira é dia de levar brinquedo na escola e é dia de natação, nós adoramos a sexta feira, e quem não gosta não é? Ah e fomos juntas comprar a roupa de balé, isso mesmo minha linda vai começar na própria escolinha como “curso extra”, ela experimentou a roupa e não queria tirar mais, depois no fim da tarde deixei que ela colocasse a roupa nova e ficou realizada até derrubar leite com Nescau.

Sábado foi um dia preguiçoso, dia de acordar tarde, tomar café da manhã tarde, mamãe ficou na cama porque ela merece enquanto Rafa e Beatriz preparavam o café da manhã no capricho. Depois sentamos na frente de casa como num piquenique abrimos os ovos de páscoa e nos deliciamos! À noite churrasquinho em família de três.

Domingo como prometido durante a semana com a famosa frase: se você se comportar... Fomos no shopping Iguatemi com a intenção de levá-la num espaço que tem um monte de coisas pra fazer com piscina de bolinhas, cama elástica, casinha de bonecas, etc. Voltado para bebes, mas quando chegamos lá o espaço estava fechado ou não existia mais, é que fazia um tempinho desde a ultima vez que ela brincou lá, pois no shopping Unimart tem as duas coisa que ela mais ama piscina de bolinhas e cama elástica e bem mais perto de casa, ao contrário do Iguatemi, mas área de alimentação dos 2 shoppings nem se compara, a fome falou mais alto.
Num ponto foi bom conhecemos um novo espaço (novo pra gente porque o lugar sempre existiu), mas sem a cama elástica que ela adora. No Magic Games tem uma piscina de bolinha bem grande e ela adorou, mas os escorregadores eram um pouco alto pra ela subir e ela ainda não entra naqueles túneis sozinha, daí tinha várias mães e pais sentados ali e uma mãe me disse: Porque você não entra junto com ela? Adivinha só o que aconteceu... Bom as fotos dizem tudo.
Adoramos e compensa até mais que no outro shopping falando em valores e tempo de permanência e eu pude entrar junto .

Tenham uma linda e abençoada semana! Feliz dia das mães para todas nós! 
sexta-feira: Beatriz, Tia Re e tio Rafa



sábado: picanha do marido: A melhor!




olhem o tamanho da criança
sexta-feira com a roupa nova de balé
sexta-feira em frente a maquina de café na empresa que o papai trabalha, esperando seu capuccino
domingo
sexta-feira:buscando o papai no trabalho

segunda-feira, 02-05 pronta para 1 aula de balé, estava friozinho

domingo

5 comentários:

Isabela Kanupp disse...

Ai que delicia de fim de smn heim!? Minha Beatriz nucnca foi nessas piscinas de bolinha enoooorme!
E eu confesso que não sou muito fã de shopping, ainda mais no fim de semana, sempre muito lotado!=(

Beijão
@maedemerda
http://parabeatriz.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

Oi Babi,
depois que as nossas filhotas nascem realmente a nossa vida fica cheia de brilho e novidade. Cada dia é mais espeial do que o outro.
Lindas as fotos. Amei a bailarina.
Uma ótima semana carregadas de emoções e de "boca aberta".
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oi flor, adorei o seu cantinho, a Beatriz é uma fofa, mto lindinha, e o cabelo crespinho igual o da minha Kamila... que final de semana gostoso hein, maravilha! churrasquinho, passeio no shopping, é sempre bom né!? a Kamila não vai no parquinho do shopping de jeito nenhum, ela chora mto quando a gente entra lá, acho que se assusta com o barulho, as luzes, não sei.. quem sabe com o tempo ela se acostuma né!? pq onde a gente morava não tinha shopping, ela foi poucas vezes.. beijos

Unknown disse...

Delícia!!!

Bjs

Paty Fortunato disse...

Amiga, depois q se é mãe não existe monotonia,sempre tem o q fazer rsrs
Adorei as fotos, a Beatriz tá linda com roupa de balé, fofurinha!

Beijocas!

ps: amiga, hj Henrique chorou de novo quando o deixe na escolinha, mais a tia disse q só foi nessa hora,e depois ele participou de tudo,até chegou em casa com os dedos sujos de tinha rs

Postagens populares