quinta-feira, 7 de julho de 2011

Missão não cumprida :-(

Não é a primeira vez que comento aqui no blog sobre minha vida corrida, sei que para muitas mães, mulheres, esposas, donas de casa, profissionais se eu colocar minha rotina, minhas atividades, meus planos aqui (coisa que nunca farei, pois não curto este tipo exposição no blog) muitas dirão que é pouco, mas cada um sabe onde o calo aperta.
Infelizmente não vou cumprir uma promessa de duas amigas mães e blogueiras: Tuka e Carla, já faz um tempinho menos de (1 mês ufa!) que me indicaram selinhos e meme musical.
A Tuka fez uma postagem maravilhosa com os selinhos e o meme (Tuka adorei suas preferências musicais!)vejam aqui: http://ktralhas.blogspot.com/2011/06/festival-de-selinhos-e-meme-musical.html super dedicada, ficou ótima a postagem,fiquei pensando, pensando e cheguei a conclusão que não ia ficar tão legal e pronto.
A Carla também me indicou um selinho vejam aqui super criativo: http://carlinhawm.blogspot.com/2011/06/selinho-ser-mae-e.html
Mas gente, sem querer ser uma péssima amiga blogueira já sendo, não vou dar conta de postar os selinhos (aos menos não por agora), os últimos que ganhei demorei séculos pra postar.
Então quero agradecer as amigas que pensaram em mim  quando indicaram o selinho e mais uma vez me desculpar. Espero que entendam.
Beijos fiquem com Deus!

4 comentários:

Tuka Siqueira disse...

Ô querida, não se desculpe. Os selinhos são bons de ganhar, mas também acho uma dificuldade postá-los! Quando dedico um selinho a alguém é para prestigiar e demonstrar meu apreço e isso já foi feito. Postar ou não é uma opção de quem recebe e não há nada de errado em não postar. Principalmente depois de um post tão bacana assim explicando os motivos.
Você é uma fofa, não vou deixar de gostar de você viu?
Beijos

Miguel...Presente de Deus disse...

Amiga não se preocupe, eu entendo...nossa vida é bem corrida e as vezes fica difícil mesmo.rs

Bjokas

Carla e Miguel

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Eu tb não consigo postar todos, mais sempre vou no blog de quem me ofereceu para agradecer e tb guardo todos no álbum q tenho em slind na lateral do blog hehe... uma forma de encontrei de retribuir o carinho mesmo sem postá-lo.

Beijocas!

Rejane Cavalcanti disse...

Obrigada pelo recadinho carinhoso lá no blog querida!!! Adorei!!! Beijocas e otima semana!

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...