terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nunca é tarde para homenagens

Apesar de ter se passado o dia dos pais, não poderia deixar de registrar o quanto importante meu pai é para mim e quanto o Rafa é importante na vida da Beatriz.

Meu pai é maravilhoso, sempre foi...só tenho boa recordações da minha infância... e hoje em dia moramos longe alguns km e pude ter a felicidade do meu pai passar alguns dias de suas férias em casa, quero poder um dia retribuir tudo de bom que meu pai fez por mim. Ele é um herói! A lembrança que mais me emociona e que vou guardar sempre é de quando ia me deitar e eu gritava: O Pai!!! Vem me cobrir e passar vick, to com nariz entupido! E ele vinha todo carinhoso não importando o dia cansativo que teve. Na verdade era um momento de carinho eu adorava dormir com o cheirinho do vick hehehe e tem muito outros momentos que sempre ficarão na memória!

E agora falando do pai da minha filha!
O Rafa... é complicado tentar colocar tudo em palavras porque cada dia ele me deixa mais feliz com suas atitudes paternais... Ele chega cansado do trabalho mas faz questão de deixar a Beatriz fazer cavalinho, brincar de esconde-esconde, pula na barriga dele, brincam os dois de panelinhas fazendo comidinhas, ela ainda não liga muito pra bonecas do tipo Barbie, mas tenho certeza que ele toparia brincar disso tb com ela.
Sempre que viaja pela empresa lembra de trazer um mimo, entre os amigos o assunto é: como é bom ser pai! Eu esperava que ele fosse um pai dedicado mas ele me surpreende a cada dia!

Deus sabe o quanto agradeço pelo pai que ele é com a Beatriz, seus momentos de tv se tornaram limitados, o Rafa simplesmente AMA assistir tv, assim como a mãe o pai também modifica seu modo de vida, não é mesmo? Isso é só um exemplo de alguns prazeres que foi abdicado por amor! E eu o admiro demais por tudo isso!

Te amo Pai da minha filha e dos outros filhos que virão se Deus assim permitir!

PS: Fiquei chateada com a escolinha da Beatriz, pois não fizeram homenagem aos papais porque algumas crianças não tem pai. Mas tudo bem tivemos nossa pequena homenagem ao grande homem e grande pai que é o Rafa para nós!

Mais uma vez usei minha máquina de costura e fizemos eu e a Beatriz um avental para o papai usar nos churrascos.

café da manhã especial na cama!E seus presentinhos!

churrascando no dia dos pais, ele adora fazer churrasco!

Meu pai!

9 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse...

Linda homenagem amiga,curta bastante seu pai mesmo.

Bjokas

Carla e Miguel

Paty Fortunato disse...

Q lindo tudo q escreveu amiga.
Mto legal os presentes do papai da Beatriz.. café da manhã na cama...q delícia! Ainda rolou um churrasco né? Adorooooo! rs

Beijocas!

Angi disse...

Oiii
nunca é tarde mesmo!
que bom que o dia dos pais foi bom!
eu e meu pai tb moramos longe, mas nos falamos mto por email e skype!
Beijos

Angi disse...

E gostaria de te convidar a responder a pesquisa que está rolando no blog!Se tiver um tempo, passa lá, é rapidinho mesmo...
bjocas

vanice disse...

Coisa mais fofa e amei o texto.
mil beijos

Ale Quejinho disse...

Nossa que blog bacana! Minha primeira visita, e estou amando. Quando puder venha me visitar que ficarei honrada!
Ale

Angi disse...

Querida!
obrigada por participar!
beijocas em vcs
boa semana!
Angi

Tati Amorim disse...

Oi Babi adorei a homenagem que fez para o seu maridão, e oque falou do seu pai, o meu infelizmente não está mais aqui comigo, mas a vida é assim mesmo né amiga, to sentindo falta de vc lá no meu cantinho hein! bjosss

Chris Ferreira disse...

Oi Babi,
que linda homenagem! Delícia de se ler.
Que bom que você gostou das bolsas de calça! Esse das fotos é o avental de calça que você fez? Se foi, ficou LI-DO!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Postagens populares