segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SER MÃE DE MENINA...

Não sei se é só comigo que aconteceu, mas quando descobri que estava grávida da Beatriz, no mês de agosto de 2008, quando fiz US e mostrou o sexo da minha linda...logo fiquei imaginando aquela menina  de maria chiquinha, cabelo comprido com cachos nas pontas, faixinha, arquinho e todos adereços imagináveis de uma mamãe de menina!

Quando fiz a ultima ultrassom pra saber se estava tudo bem, pois já estava na 40ª semana, saber grau da placenta, se o cordão umbilical estava certinho, quantidade de líquido etc e tals, a médica avisou que aqueles pontinhos brancos na cabecinha dela eram seu cabelos, já deu pra imaginar que seriam poucos hehehe

Quando ela nasceu realmente tinha um pouquinho, ela não nasceu careca, mas com 4 meses já não tinha mais nada na cabecinha dela...vez ou outra tinha um ser humano inútil que perguntava se era menino ou menina ou chamava de guri na cara dura, mesmo minha filha estando de roupa lilás e usando brinco... Ela ficava irritada com faixinha e uma vez quando levei na pediatra ela disse que estava marcando a cabecinha dela e realmente estava...decidir empor só pra passeio e para tirar fotos...hoje Beatriz simplesmente não curte faixinha, arquinho, chapéu, boina, boné etc etc ...só tic tac e presilhas (ufa ainda bem né...).

Mas enfim sou feliz demais pela filha linda que tenho que no dia 03-11-11 completou seus 2anos e 9meses...sempre que dá faço um bolo pra cantar parabéns e apagar vela ela ama! E não me dá trabalho algum, qualquer bolo de cenoura pra ela é festa! E um bolo por mês em casa no lanche da tarde alegra todos!

Quando ela toma banho gosta de molhar bem o cabelo,deita a cabeça pra traz dai aquelas poucas madeixas que caem abaixo do pescoço e a faz pensar e diz que seu cabelo está ficando igual da Rapunzel kkkkk

Abaixo coloco umas fotos de como era minha bebezinha com 9 meses e hoje dois anos depois e seus lindos cachinhos!!
Aqui aos nove meses...

comemorando seu mesversário 2anos e 9 meses

olha o cachinho toim toim!

4 comentários:

Andréia disse...

Ser mamãe de menina é um sonhooooo!!! Impossível não amar e amar!!!! ;D

Beijinhos!

Nanci disse...

Olha que cachinhos lindos!!! A minha menina nasceu cabeluda e lisa, perdeu tudo e cresceu um crespo cacheado aos poucos. Mas eu usei tudo e ainda hoje faço o que quiser no cabelo dela que ela adora. Só que é tanto cabelo, dá um trabalhao. Venha nos conhecer se quiser, bjs.
www.minha-alana.blogspot.com

Mamãe da Alice disse...

Muito linda parabéns, eu adoro ser mãe de menina, e a minha é bem cabeludinha.. rsrs
agora que começou a cair... rsrs
Beeeijinhooos
estou te seguindo...

Mari Hart disse...

Sou apaixonada por cachinhos!!!!!!!! minha filha era como a sua nessa idade, coisa mais linda do mundo mesmo!!! Parabéns querida!

Obrigada pelo apoio lá no blog hj viu?! =))) Super beijos!

Postagens populares