quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Nossa primeira festa de aniversário infantil!

Nossa primeira festinha de criança aqui em Campinas...mais de um ano já que moramos aqui e não temos amigos da nossa idade, ou pior na empresa que o Rafa trabalha são todos de outras cidades, dai fica dificil se reunir nos finais de semana... Ou então são solteiros, sem filhos...

Mas amizades virtuais que se tornam reais realmenta valem a pena, conheci algumas meninas de Sampa no encontro de fotografia da Laudiane Fotografia e agora conheci a Isabela Kanupp ou pra quem tem twitter a @maedemerda.

Ela nos convidou para o aniversário da Beatriz sua filha que completou 2 aninhos!

Gente pensa numa festinha gostosa, feita em casa, entre familiares e amigos...uma delícia! Passamos uma tarde muito agradável e para ajudar o dia estava lindo!

A minha Beatriz nos surpreendeu tanto, brincou e foi simpática do começo ao fim da festa, sinal que era um lugar cheio de boas vibraçoes!

Sabem o que esta festinha me fez lembrar: minha infância... quando eu era criança a festa era sempre em casa, chamava os vizinhos, parentes, tinha bolo, chapéu, refrigerante de 1litro e muitas fotos...tirando essa parte das fotos atualmente tudo mudou muito.

Agora festa é em salão, buffet,tem chuva de papel, fogos de artíficios, até salões que mais parecem parque de diversões.
Não estou dizendo que isso seja ruim,pois o aniversário da Beatriz de 1 ano foi no quintal da minha casa em Campo Grande, este ano foi num buffet e ano que vem será num buffet também, não tenho quintal do tamanho que caiba a mesa do bolo, mesas e cadeiras e é claro uma cama elástica que é a unica coisa que a Beatriz faz questão. E pra ajudar a familia mora tudo longe cada um numa cidade diferente, vamos contar com os mais próximos mesmo para o ano que vem, e a as amizades que vamos fazendo...os amiguinhos da escolinha e natação.

Se eu estivesse em Campo Grande seria na minha casa, pois lá tem um quintal enorme, but...

Mas a postagem é pra dizer que fazia tempo que não ia em uma festa infantil que fosse em casa, e se tratando de Campinas...percebi que o pessoas aqui é muito chique bem hehehe

Conhecer a Isabela foi um achado viu, não desmerecendo algumas mamaes blogueiras de Campinas que ainda não as conheci pessoalmente e que tenho certeza que são pessoas ótimas também, a Tati mãe do Léo da Natação é uma graça tb...quando digo que as pessoas aqui são chiques, é que tudo aqui em Campinas é mais caro, desde o estacionamento de carro que em Campo Grande ou em Araçatuba custam 3,00, aqui a primeira hora é 10,00, isso porque quem tem caminhonete sai prejudicado, sempre é mais caro. Aluguel de casa,compra de casa ou terreno... tudo aqui é muito mais caro... academia...restaurante...

Mas vamos nos animar olhando as fotos do aniversário da Beatriz filha da Isabela e minha Beatriz junto...ahhh minha Beatriz roubou morango do bolo hehehe

Conheçam a Isabela aqui http://parabeatriz.blogspot.com/
ou no twitter @maedemerda

3 comentários:

Isabela Kanupp disse...

Nem acreditei quando vi no link no fb! hhaha
Meu, fiquei com receio de chamar vocês! Explico: eu vejo no twitter o pessoal falando e sei la, eu me sinto igual você deslocada em Campinas mesmo morando ha anos aqui, nasci aqui. Mas aqui é tudo muito caro, é gente pobre querendo ser rico, essas coisas!
E bom, eu tenho minha casa propria, paga, mas olha, não é a puta casa, não tenho várias coisas bacanas, minha familia é super simples e táls, e eu com puta medo de vocês serem frescos, de estarem acostumados com outras coisas aqui em campinas e nossa me senti MUITO aliviada agora! hahaha

Fiquei muito feliz que vocês gostaram!
Eu não gosto de festa em buffet, acho muito sei la, não tem a cara da criança, mas em caso de não ter quintal na casa, é a opção né? Eu pretendo fazer os aniversários da Beatriz em casa até quando der, eu puder, aguentar porque é cansativo super.
Mas é gostoso festa com gosto de infância, festa com bolo que a vó faz, essas coisas.

Fiquei felzi que vocês vieram, que vocês gostaram e espero poder fazer mais coisas com vocês, eu e o Rob também somos super isolados por não termos amigos casais com filhos que entendam que nem tudo podemos fazer, por questão de horário e financeiramente também!

Enfim, adorei conhecer vocês fora do virtual!

Beijos

Suélen Thábata disse...

oi Babi!!! saudades de tí!!!!
Olha, no proximo niver do Pedro vc tá mais q convidada viu!!! a proposito, oque a senhorita vai fazer dia 12/11??? é o dia do meu chá de bebe!!! vc terá compromisso nesse dia??

Bjaum!!!

Marcela lusia disse...

é muit bom estar em um lugar aconchegante e com pessoas que transmite alegria e bondade.
beijos amiga

Postagens populares