quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Beatriz e seus avos!

Beatriz teve seus dias com seus 3 avos, meu pai, minha mãe e minha sogra(meu sogro faleceu qdo o Rafa era adolescente).
Foram dias de muita bagunça aqui em casa, minha sogre veio antes do feriado de 15-11 e meus pais vieram para o feriado...se não fosse os dias chuvoso teríamos saido mais de casa, mas num certo ponto foi bom porque a Beatriz pintou e bordou com os avos aqui em casa hehehe.

Com minha sogra a Vovó Fatima a Beatriz sempre teve mais afinidade desde o começo, acredito que seja pelo fato desta avó nos visitar mais vezes. Já com meus pais que tem seus dias e horário complicados pra ficarem viajando a Beatriz demorou um pouco mais pra fazer "amizade" (meus pais fazem panificação em casa e vendem de porta a porta e meu pai tem um emprego fixo noturno numa distribuidora e bebidas, e minha sogra é artesã. Ah meus pais moram em S.J Rio Preto e sogrinha em Araçatuba.

No natal do ano passado os familiares passarm todos aqui em casa, minha mãe principalmente (chorona igual a mim) ficou triste pois a Beatriz não ia no colo dela de jeito nenhum...Este ano ela tem feito amizade mais facilmente até com amigos nossos, já os avós ama de paixão se deixar, passa 15 minutos tagarelando no cel falando com os avós.
Mas enfim ela ama demais os 3 avos, isso é maravilhoso!

Olhem as fotinhas do feriado:
Com a vovó Fatima no Bosque dos Jequitibás

Tomando café da manhã com os 3 avos no domingo

Vovó Marlene e vovô Benedito, a "loca" da mãe aqui permitiu eles brincarem de fazer neve com isopor dentro do quarto hehe

4 comentários:

Chris Ferreira disse...

OI Babi,
esse contato com os avós é uma delícia. Acho super importante para as crianças receberem esse amor. As minhas vão para a casa da avó nas férias.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Futura mãmã disse...

Sao fases tambem ne...
Beijo

Desconstruindo a Mãe disse...

É uma felicidade que nossas crianças cresçam tendo essa proximidade com os avós! Meus pais acompanham o dia a dia dos filhotes e hoje mesmo vi meu pai com o Caio na quadra, jogando bola, coisa que nunca teve tempo de fazer comigo e meu irmão.

Também são pau pra toda a obra em diversas questões práticas e as crianças sabem que podem contar com minha mãe para buscar na escola, brincar ou mesmo dar um "presta"e colocar pra pensar se eles agem errado. Assim como correm pro colo dos avós para um soninho, uma hora de mimos... E por isso eles são tão afetuosos, eu acredito!

Eu não tive os avós tão presentes, mas as memórias que tenho deles me aquecem o coração...

beijo, linda!
Ingrid

Bia Bihari disse...

Avós são tão importantes! Eu amo ver as minhas meninas construindo essa relação particular com eles. É uma lembrança boa, que a gente nunca mais esquece na vida =)

Postagens populares