sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Há cura em suas mamas!

Minha bebezona sendo amamentada após os 2 anos
Há cura em suas mamas - Um projeto de Lente Materna fotografia, Webfilhos e AMS Brasil
 
Não é de hoje que falo sobre a amamentação, quem me conhece a mais tempo sabe como sou defensora deste ato de amor, alias até hoje a Beatriz mama leite materno, bem pouco, pois como estou grávida, está diminuindo a quantidade e tenho sentido os seios bem sensíveis...
Hoje vim aqui informar a todos sobre um projeto bem legal que vai incentivar as mães a serem doadora de leite materno nos bancos de leite, eu era doadora de sangue, mas depois que a Beatriz nasceu me tornei doadora de leite materno. Adorava doar meus 500ml toda semana pro bando de leite da maternidade de Campo Grande.
Muitas pessoas desconhecem a importância do leite materno nos bancos de leite, assim como adoação de sangue o leite materno salva vidas, alias "pequenas vidas", bebes prematuros, mamaes que tiveram problemas após o parto, bebes que ficam nas UTIs, eles precisam de alguns MLs de leite materno para sobreviver. Outra informação importante é que o leite materno ajuda a previnir doenças, é a melhor vacina que existe, a Beatriz é prova disso nunca precisou de um antibiótico, no máximo teve dor de barriga e resfriados...

Conheçam o projeto e apoiem vale a pena e você assim como eu se sentirá melhor sabendo que está fazendo sua parte salvando "bebezinhos"!

http://catarse.me/pt/projects/429-ha-cura-em-suas-mamas#about

Para saber mais sobre o projeto acesse o site da AMS (Aleitamento materno solidáro)
http://www.amsbrasil.com/
Lente Materna fotografia – www.lentematerna.com.br
Web Filhos – www.webfilhos.com.br
aleitamentomaternobrasil@gmail.com

Adorei esta frase, pois sou defensora da amamentação prolongada também:

"Somos mães apaixonadas por nossos filhos e compactuamos com o ideal da prática da amamentação prolongada."
Frase do site do projeto Há Cura em suas mamas

Um comentário:

Bia Bihari disse...

Oi Babi, nossa que coincidência, né... minha filha tb é Bárbara e eu sou Beatriz!
Muito legal mesmo esse projeto. Eu tb amamentei minhas filhas até os 2 anos. A Babi inclusive mamou durante os 4 primeiros meses da gestação da Carol. Eu interrompi pq meus seios ficaram muito sensíveis e doía demais já. Parabéns pelo novo baby! Quando descobrir o sexo, me avisa! tô curiosa:)

Postagens populares