sábado, 10 de dezembro de 2011

Mais um ano com você...

Mais um ano com você!
Feliz aniversário amor da minha vida!
Comemorar este dia junto com você me faz sentir tão especial...
E é você que me faz sentir assim... tão importante na vida de alguém...
Hoje foi atípico, pois comemoramos junto com o pessoal da empresa, mas mesmoassim foi importante demais para nós (eu, baby e Beatriz).
Pela primeira vez não teve café da manhã especial na cama, já que você acordou com uma "bola" no estômago, só aceitou uma maçã, que fiz questão de levá-la na bandeja :-)
Entregamos seus presentes e fomospara osuper churrasco de confraternização da empresa em que você trabalha.
Comemoramos num lugar agradável, com pessoas agradáveis e o melhor: JUNTOS!!!
Teve bolo, vela e muitos parabéns!

Mas você passou o dia com a "bola" no estômago, tadinho, nem comeu e bebeu direito e ainda chegou em casa e disse que adorou o dia que passou!
É por isso e muitas outras qualidades que cada dia que passa te amo mais e mais!

Feliz aniversário Rafael, meu amor que para sempre seremos Babi do Rafa e Rafa da Babi!
Minha vida mudou para melhor desde o dia em que te conheci, e este ano no dia 30-12 deste ano 2011 completaremos 10 anos juntinhos e apaixonados...sempre eternos namorados!

Meus amores: Rafa e Beatriz

Olha nós ai no cantinho...o Baby saiu na foto! rsrs

Sempre pronto a ser o melhor pai do mundo!
Te amo minha vida!

2 comentários:

Ana disse...

Parabéns ao maridão!
Bjs

Rafael Pata (Rafa da Babi) disse...

Obrigado pelo dia que passou comigo, por ter cuidado de mim e por ses esta esposa tão maravilhosa que você é. Estando ao seu lado me sinto muito feliz, ainda mais poder ficar o dia inteiro do meu aniversário do lado do meus amores ( você, minha filha e o bebe).
Amo vocês.....

Postagens populares