segunda-feira, 7 de maio de 2012

Atualizando, rotinas, notícias, fotos...

Oieeeeeeeee

Vim trazer notícias nossas, afinal daqui uns dias João gabriel completa 1 mês de vida e eu nem apareci por aqui...

Bom nossa rotina ainda está em fase de adaptação, minha mãe ficou comigo me ajudando com a limpeza e organização da casa e ajudando dar atenção pra Beatriz durante nossos 22 dias de João Gabriel... Foi muito bom! Pude cuidar direitinho dos meus bebes!

Estou amamentando o João gabriel e graças a Deus tenho muito leite o coitadinho chega a afogar porque espirra no meio das mamadas rsrsrs Tivemos nossa consulta ao pediatra com 11 dias, ele ganhou mais peso que o esperado somente com meu leite, fiquei feliz demais, cresceu mais uns 3 centimetros.

Estou indo muito bem com a recuperação dos 40 dias, até minha barriga murchou mais rápido que eu esperava, com 11 dias estava com 6kg ainda a serem eliminados dos 14kg que eu ganhei. O Rafa pegou uns dias de férias e está me ajudando batante também! Ou seja... ainda não entrei no ritmo de ser mãe de dois,administrar casa, contas, compras, etc Espero de verdade que consiga dar conta do recado hehehe Se Deus me permitiu estar nessa situação é porque eu aguento! Aliás já estou pensando no 3°filho kkkkk

A Beatriz esta acostumando com irmãozinho, mas muitas vezes pede atenção na hora que não dá...rsrs Mas até que ela está cooperando bastante, e é extremamente carinhosa e fica querendo saber porque o irmãozinho está chorando, e enche os olhos de lágrimas...tadinha ela fica preocupada...Dai explicamos que o bebê ainda não sabe falar então ele só sabe chorar hehehe Falando em Beatriz preciso fazer uma postagem só pra ela...Está cada dia mostrando mais suas preferências, melhorando seus desenhos, fazendo lição de casa toda semana, trazendo pra casa tudo que acontece na escolinha.....E mostrando sua personalidade "forte" a cada dia, por exemplo, ela sente a maior dor, mais "não dá o braço a torcer", outro ela martelou o dedo, brincando com o pai(ela adora ficar com ele mexendo nas ferramentas) não chorou! Ficou com a unha roxa, de vez enquando ela cai e diz que não doeu, principalmente se a mae ou o pai avisou que ela poderia cair, mas ela me surpreendeu no dia em que pela primeira vez foi fazer eame de sangue... essa merece uma postagem mesmo! E a vacina da gripe...tomamos juntas na mesma clínica, doeu, ela pediu pra fazer a vacina no braço! Mas não chorou! E as "coisas" que aprende na escola...ahhh quanta mal criação viu! Até tampar os ouvidos pra não escutar a bronca ela já fez...Mas sei que vai dos pais consertar e educar, e tem toda essa situação nova pra ela, acredito que logo entra nos eixos (espero) hehehe

O João tá uma gracinha, bonzinho, quase não chora, acorda 1 ou 2 vezes de madrugada,mama, faz uns coco, sente umas dorzinha de barriga e depois dorme, a Beatriz tem acordado mais vezes que ele, ai o papai que cuida dela, leva pra fazer xixi, dá água, leitinho, deita com ela até pegar no sono...um fofo!:-)

Pretendo vir aqui mais vezes, prometo!!!

 E quem quiser pode me adicionar no facebook, lá eu tento postar diariamente fotos nossas...
Beijos a todos! Tenham uma linda e abençoada semana!
o nascimento! 09-04-12!
5dias
fanília reunida comemorando 3 anos e 3 meses da Beatriz
25 dias
carinho entre irmãos

5 comentários:

Sofia disse...

Eu já ando imaginando como será ser mãe de dois
Que bom que com vocêas coisas estão fluindo tranquilamente :) este pois é uma inspiração para mim :)

Una boa semana

Paloma Gavazza disse...

Que linda sua família!!!! Meu filho e a Beatriz nasceram no mesmo dia (03/02/2009), que coincidência!! Bjs!!

Mamãe do Matheus disse...

Oiii!!
HUmmm..esse negócio de ficar sozinha em casa com duas crianças se virando nos 30 em breve irei experimentar amiga.
Que bom que vc está se recuperando bem,que o João está mamando bem,e que a maninha tá feliz e contente com a chegada dele né?
O ciuminho é normal,aos poucos acho que eles vão aceitando e esquecendo né?!
Quero só ver como é que vamos nos sair..rs*
Vim agradecer o carinho com a gente lá no blog e também para deixar aquele beijo e desejar uma semaninha abençoada para vcs!

Unknown disse...

Família linda! A Beatriz e uma fofa, logo ela já tá te ajudando a cuidar do João.

Felicidades sempre!!!

Bjks

BRECHÓ DE BEBÊ - LUIZA disse...

Parabéns, passei pela CTI Neo e foram 18 dias interminaveis, coneça meu blog

http://brechodaluiza.blogspot.com.br/

Postagens populares